[3D&T] Técnicas de Estágio


Algo que eu ainda não havia explicado, mas que arranjei coragem para publicar: Técnicas de Estágio. Não, não tem nada a ver com trabalhos de formação profissional ou coisa do tipo. Técnicas de Estágio funcionam como Vantagens Especiais, só havendo uma delas no Personagem. Elas permitem que algumas coisas realmente absurdas possam ser feitas, como trocar Características em testes e usar Desvantagens de formas malucas, entre outros.


Mais delas, em breve.
TE Resistência Maior (1 ponto) Funciona como Pontos de Vida Extra e Pontos de Magia Extra, concedendo +10 PV ou PM de acordo com o gosto do jogador. Porém, o personagem recebe R+1 em testes, como se tivesse remanejado os pontos.

TE Barreira Agressiva (1 ponto) Desenvolvida por conjuradores que não se viam confortáveis aumentando seu poder destrutivo físico ao gastar tempo treinando com combatentes. Esta Técnica permite que um usuário de Magia possa usar A no lugar de F em testes de força de ataque, tornando sua FA e FD iguais; na verdade, sua FD recebe -2 de penalidade enquanto essa Técnica estiver sendo usada. O efeito visual da Técnica varia pouco, sempre consiste do Personagem criar uma arma insubstancial de sua própria Barreira Pessoal ou algo do tipo.


TE Energia Maleável (1 ponto) Algo que poucas pessoas poderiam imaginar, mas que seria feita uma hora ou outra; tornar seu poder de criar projéteis elementais em escudos ou barreiras para se proteger. Esta Técnica permite que você possa usar PdF no lugar de A em testes de força de defesa, tornando sua FA e FD iguais; na verdade, sua FA recebe -2 de penalidade enquanto esta Técnica estiver sendo usada. O efeito visual da Técnica varia pouco, sempre consiste do Personagem criar um escudo de energia, barreira ou moldá-la da forma que quer para deter e/ou desviar golpes e disparos, caso também tenha Deflexão e Reflexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.