AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Sobre o futuro das fanfics...

Momiji: E-eu gosto muito de você!

Essa imagem não tem nada a ver com o post de hoje.


Bom, eu estava aqui arquitetando os próximos capítulos e a evolução do nosso novo Leo Tsukasa e terminei por esbarrar numa dúvida cruel. Todos sabemos que o primeiro Tsukasa era um tarado estuprador maluco e sem limites que terminou "encontrando o amor" (que foi mais por culpa) e acabou daquele jeito... Acho que devo uma explicação rápida aqui sobre o que houve com ele:

Eu tinha criado sua ficha com a Desvantagem Vínculo, que é a mesma coisa se for para pra comparar com um Lich (filactéria com a alma/coração do infeliz presa dentro). Esse Vínculo era a Yumi. Vocês já devem ter entendido o que eu quis dizer, mas vou falar de forma clara para não deixar dúvidas: quando o objeto/pessoa escolhido no Vínculo "se perde", então o portador morre.

Sim, o primeiro Leo Tsukasa nunca mais voltou pra casa depois que fez aquilo com Yumi, ele se matou. Canonicamente, ele teria se enforcado numa árvore perto dos limites da vila que moravam, onde ele desejava levar Yumi para passar algum tempo juntos, mas por causa da condição agravada da garota não poderia ser nem um pouco saudável para ela... Me arrependo até hoje de ter tomado essa decisão de fazê-la esquecer de tudo.

Certo, a tal dúvida cruel, quase me esqueci. Ao olhar as anotações iniciais do Acho que me perdi, lembrei que esse "segundo Leo Tsukasa" deveria ser tão tarado quanto o primeiro, fazendo e acontecendo a torto e a direito até que algo acontecesse ou alguém interviesse, mas esse tipo de coisa não tem cabimento no que estou escrevendo agora.

Minha pergunta é a seguinte: devo criar duas rotas, uma com a história do jeito que está fluindo e outra com as perversões que o "segundo" faria? Responda nos comentários, por favor. Já digo logo que tem um voto meu em criar as duas rotas, por mais trabalhoso que isso vá ser.

Aguardo por sua cooperação.

2 comentários:

  1. Eu acho que ficaria legal, eu pelo menos gosto de ver como tal personagem agiria de diferentes formas e que consequências teriam suas ações, seria interessante (até um pouco de rape na historia ficaria legal, rs)

    ResponderExcluir
  2. Duas rotas!? parece coisa de vn, gostei

    ResponderExcluir

Post urls = spam.