AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Anjas!

anjinhas sempre são muito populares em animes e mangá ecchi, desda angeomons com suas roupas coladas até Nanael da franquia Queen's Blade e passando ai por pelo menos uma centena de animes/mangás/games que nem vou me dar o trabalho de citar.
Eu particularmente não entendo esse tipo de atração, mas isso talvez seja ao fato de eu  não me interessar por religiões cristãs, se alguém souber comenta ai.
Download




PS: meus parabéns pela postagem de número 1000, são poucos blogs que chegam até ai.

2 comentários:

  1. Obrigado Sasha mais uma vez por postar aqui essa serie peculiar de monstros de 3D&T.Na minha opinião eu acho que as anjas são tão badaladas em ecchi e hentais pois elas transmitem uma ideia de pureza e inocência,mas em relação a religião católica nunca ouvi nada falando sobre um lado libidinoso envolvendo anjos.Gostaria de saber quando você ira lançar o Touhou 3D&T novo que se refere ao Touhou Shinreibyou ~ Ten Desires ( Touhou 13)?

    No mais eu gostaria de dizer obrigado pelo seu ótimo trabalho aqui no blog e dar os parabéns ao blog pelos mil posts....XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando do lado, estamos ainda esperando sair o 13.5 full para colocar mais coisas sobre a "Guerra das Religiões" e das prováveis novas personagens.

      Excluir

Post urls = spam.