Busou Shinki para 3D&T


Em um futuro onde robôs são comuns no dia a dia, temos a existência das Shinkis, que possuem apenas algo em torno de 15 centímetros e são equipados com inteligência e emoções para servir seus intitulados Mestres. Nisso, existem Shinkis que são equipados com armas para lutar entre si, esses são intitulados Busou Shinkis.


Busou Shinki (Anjo Armado) é o nome da série de action figure MMS (Multi Movable System) lançado pela Konami. O figure é um tipo de uma garota armada até os dentes, lembrando as armas protetoras de Strike Witches e Infinity Stratos, mas a sua principal característica é que dá para personalizar o boneco trocando com diversas outras peças.
A franquia também está disponível em manga, dois jogos para PSP e mais um serviço o­nline chamado Shinki-NET que permite descer o cacete o­nline (desabilitado em 31/01/2012).



Busou Shinki (1 ponto)
Construto: para efeitos de vantagens e desvantagens de raças, Busou Shinki conta como um construto.
Aparência Humana: Busou Shinki são belas garotas em miniatura, mas ainda sim são robôs.
Escala Reduzida: O dano que Busou Shinki causam não é suficiente para ferir uma pessoa. Contam como uma escala abaixo de Ningen.
Sentidos Especias
:
Elas sentem o mundo de uma maneira única. Busou Shinki possuem Infravisão, Radar e Visão Aguçada.
Pequenos Desejos: Quando estão sozinhas em casa costumam fazer a limpeza e preparar comida para seus mestres. Busou Shinki podem usar a magia Pequenos Desejos sem custo enquanto estiverem em casa.
Modelo Especial: São bem pequenas, mesmo em formas evoluídas. Tem por volta de 15 centímetros de altura.
Devoção:
São totalmente obediente aos seus mestres. 
Bateria:
Precisam ser recarregadas a cada 8 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.