[Ficha] Youmu Koaki



“Melhor ficar sozinha e trilhar um caminho de sucesso do que estar cercada de incompetentes e atolada na lama.”

Youmu Koaki é uma jovem vinda de uma família que sempre passou por momentos difíceis por causa do vício do patriarca em gastar grandes quantidades de dinheiro em apostas, e perder tudo com uma frequência altíssima.

Ela nunca quis fazer nada muito arriscado ou demorado, como ingressar em universidades ou trabalhar em algo que a obrigasse a interagir com clientes; ela não via com bons olhos aqueles que gastavam tempo demais em tais atividades por achar que viver do jeito que sempre quis era mais fácil. Youmu, até então, não sabia o que era viver com pouco dinheiro ou mesmo qual a sensação de ter de se esforçar para conseguir o que queria, até um certo dia. Seu pai, bêbado, chegou em casa e começou uma confusão. Por ser um mercador de respeito, frequentar as altas rodas para manter os contatos Nobres e ter de provar vários tipos de bebidas alcóolicas para se manter acordado era a regra, mas o efeito colateral era o de ser extremamente agresivo com sua família. Nesse dia especial, tomado por uma ira incontrolável, que mais tarde disseram ter começado por ele ter sido rejeitado por “uma mulher arrogante e com asas de demônio”. Ele chegou e começou a destruir o que via pela frente, batia nos empregados que tentaram acalmá-lo e terminou por incendiar a mansão. Não houve nenhuma fatalidade, mas aquilo fora a gota d’água para Youmu; a garota praticamente desapareceu na noite...

Anos depois, uma tal de Youmu Koaki é citada ao receber uma promoção de Soldado para Terceiro-Sargento após completar uma missão de forma extraordinária: destruir a fonte de energia de uma base Proscrita usando apenas de um Lanceiro de combate de longa distância que se encontrava severamente avariado. Ela dizia que foi mais sorte do que habilidade, mas aceitou a promoção assim mesmo. Um de seus irmãos foi ao encontro dela e tentou convencê-la a voltar para sua família, que passava por grandes apertos após o adoentamento do pai; ela recusou.

Atualmente ela trabalha sob a Tera Corps em missões diversas, e tem uma leve rivalidade com Lukka; se perguntar para Prieza ela dirá que foi por causa de seu namoro que “terminou muito mal”. Possui uma inimizade gritante com a Supervisora Koakuma Azure, uma mulher realmente arrogante e portadora de asas de demônio funcionais, tanto nas costas como saindo da cabeça, e ela acredita que foi essa mulher quem rejeitou seu pai e terminou com seu estilo de vida estagnado e pacífico.


Youmu Koaki, 8 pontos
F0 H3 R1 A0 PdF0, PV 5 PH 5
Humana (0)
Kit Combatente de Suporte (Conhecimento Superficial, 0)
Aliado Gigante (Myon KP-38 Mk.II, 2)
Patrono (Tera Corps, 1)
Perícia (Máquinas, 2)
Código de Honra da Honestidade (-1)
Segredo (Vergonha: ter deixado sua família, 0)

Myon KP-38 Mk.II, 15S
F3 (esmagamento/corte) H0 R3 A3 PdF1 (energia), PV 20 PH 15, Iniciativa e Esquiva +1
Mecha (0)
Ataque Especial (F, 1)
Aceleração (1)
Sentidos Especiais (Infravisão, Radar, Visão Aguçada, 1)
Sobrevida da Força Treva (1) 
Aliado: Pods (H3 R3 PdF3 (energia), PV 15 PH 15, Tiro Múltiplo, Voo, Bateria, 1)
Voo (2)
Pontos de Vida Extras (1)
Bateria (-1)
Má Fama (-1)
Apenas a Frio (-1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.