AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

[Sessão de Jogo] Marcha da Escuridão: Rebuild 03




[21:12] «!» *A manhã chega com preguiça, tomando mais tempo que o necessário para o sol aparecer no horizonte e iluminar Gensoukyo. Os dois estavam...
[21:12] «!» >
[21:15] <Tesshu> -- Gwaaa... Aiaiaia... *Tesshu se levantava lentamente, se espreguiçando e estralando cada parte do corpo, produzindo sons desconfortáveis de se ouvir logo pela manhã.*
[21:15] <Tesshu> >
[21:16] <Tatsuya> --Tsk...precisa fazer isso mesmo logo cedo? Dizia enquanto se levantaa
[21:16] <Tatsuya> --Tsk...precisa fazer isso mesmo logo cedo? Dizia enquanto se levantava, movendo o pescoço para os lados. --É coisa da idade? >
[21:19] <Tesshu> -- Hahaha... Quem sabe...? *Ao terminar o "serviço", se põe de pé e começa a se alongar.* -- Tem que se fazer o possível, um Youkai não tem muita resistência espiritual, então ao menos do corpo tem que se cuidar bem.
[21:19] <Tesshu> >
[21:21] «!» *Pássaros cantavam ao longe, avisando que tinham despertado e que estavam prontos para começar suas atividades matinais.
[21:21] «!» >
[21:22] <Tatsuya> --Acho que podemos continuar nosso caminho, até  o lago. E quem sabe, eu tenha a chande de também dar o troco naquela fada.
[21:25] <Tatsuya> >
[21:25] <Tesshu> -- Sim, se bem que até eu penso ter exagerado um pouco... Bom, não é como se fosse trazer sequelas na pobre criatura. *Termina os alongamentos bruscos se lançando no ar, como se fazendo os mesmo com as assas, apenas para pairar a poucos centímetros do chão.* -- Pode começar "sua" caminhada. *Dizia com um sorriso de dentes amarelos.*
[21:25] <Tesshu> >
[21:29] «!» *Algumas poucas árvores depois, Tesshu nota algo diferente no ar, uma sensação de observação.
[21:30] ** NPC: <Hatate> -- Olá! *A garota para voando na frente de Tesshu, com um saco cheio de jornais.*
[21:32] «!» >
[21:32] <Tesshu> -- Ah, Hatate-chan, como vai com as entregas nessa manhã tão apta para a cama? *Silêncio* -- Para dormir, lógico!
[21:32] <Tesshu> >
[21:34] <Tatsuya> --Amiga sua? Perguntava, olhando para a garota, com uma expressão de desconfiado. >
[21:34] ** NPC: <Hatate> -- Aqui, senhor Ayanaxel, sua cópia. *Ela entrega uma cópia do Kakashi Spirit News, com uma grande fotografia na frente e um letreiro de causar arrepios na espinha.*
[21:35] «!» *A foto da dupla Tesshu e Tatsuya estava ali, com a manchete "Exterminadores de Sacerdotisas! Qual será sua próxima vítima: Hakurei ou Moriya!?".
[21:35] «!» >
[21:37] <Tatsuya> --Óootimo, era exatamente disso que precisávamos. Dizia com um tom de irritação, e então se aproximava da tengu, quase a agarrando pelo colarinho. --Quem é o responsável por isso? >
[21:38] <Atmo> (le teste de H-1)
[21:38] <Tesshu> -- Cacete! Mas... Nós nem fizemos nada! *Seu humor, sarcasmo tinha ido completamente para o inferno, e não achou nenhum Oni por lá. Pego desprevenido, tratou logo de perguntar:* -- Hatate! Como... Quem...*Não conseguia formar nem palavras.* >
[21:38]   Tesshu rolou 1d6= 5 {[5]}
[21:38] <Atmo> (pro Tat, apenas)
[21:39]   Tatsuya rolou 1d6= 4 {[4]}
[21:39] <Tesshu> (oh, sorry)
[21:39] <Tatsuya> (QUASE agarrando)
[21:39] «!» *A Tengu é mais rápida em se afastar da mão enfurecida do Oni.
[21:39] <Atmo> (uia)
[21:41] ** NPC: <Hatate> -- Ei, não me culpem! Isso já é notícia de segunda mão, o pessoal da Vila dos Tengus tá falando direto sobre o provável pedido de expulsão que vão te enviar depois de saber disso, e foi um pouco antes deu ouvir (umas duas horas, acho), então nada de me culpar! *Se vira e sai voando para longe, deixando apenas um rápido relance branco por debaixo da saia escapar antes de sumir de vista.*
[21:41] «!» >
[21:45] <Tesshu> -- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! DROGA! *Ignorando pela primeira vez os "vislumbres do céu" que lhe viam, o Tengu deixa a raiva toda se extravasar no grito, apenas para recuperar a compostura logo em seguida.* -- Tatsuya, vamos pegar essa maldita arma, e se possível, gostaria que viesse comigo limpar meu nome... Por Favor...? >
[21:47] <Tatsuya> --Se você quer assim, pode ser. Não gostei muito aquela mulher de preto mesmo. Dizia dando os ombros. --Vamos em frente então, não falta muito para pegarmos a arma. >
[21:49] <Tesshu> -- Ah, se eu acabo sabendo quem foi... Teria que ter sido alguem que viu a cena toda... Hum... Muito suspeito. *A mão ia para a boca, a expressão em duvida, se perguntando se deixou algum detalhe passar.* -- Sim, não deveriamos perder mais tempo.
[21:49] <Tesshu> >
[21:51] <Tatsuya> --Pode ter sido ela também, a fim de garantir que façamos o trabalho, ou então, pode ter sido a garota de branco, quem sabe? Não importa agora, o que importa é a arma.
[21:51] <Tatsuya> >
[21:53] «!» *Continuando seu caminho, e não muito tempo depois (aquele parecia um dia cheio), vozes são ouvidas. Eles já se encontravam mais adentro da Floresta da Magia, faltava pouco até o Lago da Névoa, e mais uma dupla estava no caminho. Um homem aparentemente jovem discutia com uma garota com asas de morcego, só chegando mais perto para saber do que se tratava.
[21:53] «!» >
[21:53] >> Atmo colocou o modo +Voz em Slash
[21:54]   Slash mudou seu nick para Rakuzan
[21:54] ** NPC: <Yume>
[21:55] >> Atmo colocou o modo +Cego em Seeker
[21:55] <Tesshu> *Tesshu não estava prestando muita atenção, estava olhando a foto no jornal, ver se tinha algo nela que dissesse aonde fora tirada, ao mesmo tempo que lia a manchete e o nome de quem escrevera o artigo.* >
[21:56] <Tatsuya> "Bem, não custa nada escutar, estou aqui mesmo. "O oni tentava escutar do que se tratava. >
[21:57] «!» *O artigo fora escrito por Hatate, e ela reforça que pegou a informação de segunda mão, até mesmo se desculpava por isso. A matéria tinha mais algumas outras coisas adicionais, sobre as habilidades dos dois e como poderiam ser perigosos caso se unissem a mais alguém.
[21:57] «!» >
[22:01] «!» *A foto não tinha mais nenhuma outra dica, fora tirada momentos após que eles saíram juntos da mansão.
[22:01] «!» >
[22:17] ** NPC: <Yume> -- Não me interessa.
[22:19] >> Sistema RRPG colocou o modo +Mestre em !
[22:19] «!» >
[22:24] <Atmo> (Rakuzan, joga tua FD)
[22:25]   Rakuzan rolou 1d6 + 3= 7 {[4] + 3}
[22:25]   Atmo rolou 10d6 + 5= 35 {[4, 6, 1, 1, 2, 4, 6, 3, 2, 1] + 5}
[22:26] «!» *Ao se virar e começar a andar, a mulher estala os dedos e uma gigantesca explosão flamejante toma conta do corpo do rapaz, incendiando seu corpo na hora.
[22:26] <Atmo> (joga 1d6)
[22:26]   Rakuzan rolou 1d6= 6 {[6]}
[22:26] «!» *Ele tenta gritar, se contorcer, até mesmo pensar, mas é carbonizado em instantes.
[22:26] «!» >
[22:29] <Atmo> (Tesshu e Tatsuya)
[22:29] <Atmo> (tem uma cratera na frente de vocês, btw)
[22:31] <Tesshu> -- Mas que...? *Se vira para a direção da explosão, largando o jornal (Parcialmente queimado, deve ter sido alguma coisa que pegou nele.)* >
[22:32] <Tatsuya> --Realmente, Gensokyou ta cheia incidentes mesmo. Dizia enquanto olhava a cratera. --O que sera que causou isso? >
[22:33] ** NPC: <Yume> *Vai embora.*
[22:33] «!» .
[22:33] «!» >
[22:34] <Atmo> (o Lago está a 20 minutos daí, a cratera recém feita tem 5 metros de raio e vocês ainda estão na Floresta da Magia)
[22:36] <Tesshu> -- É... Não fiquemos mais aqui, parece ser um assunto encerrado. Ao lago, então. *Tomava a iniciativa de seguir o caminho.* >
[22:38] «!» *Passam a cratera sem muitos problemas, um voando e o outro pulando, e finalmente estão lá. A margem do Lago da Névoa que se encontram não possui os característicos flocos de neve e pedaços de gelo que normalmente consistem esse lugar. Algo no chão chama a atenção dos dois, algo enterrado.
[22:38] «!» >
[22:39] <Tatsuya> Tatsuya pega algum graveto, e o usa para cutucar a coisa enterrada no chão. >
[22:40] <Tesshu> *Tesshu estava de braços cruzados atrás de Tatsuya, olhando por cima de seu ombro.* >
[22:40] «!»
[22:40] ** NPC: <???> -- Ei, deixa isso ai! *Vem correndo.*
[22:41] «!» *Um garoto vem correndo perto da margem, do lado esquerdo dos rapazes, acenando para que não toquem naquilo. Já era tarde: um tremor no chão começa.
[22:42] «!» *Um garoto vem correndo perto da margem, do lado esquerdo dos rapazes, acenando para que não toquem naquilo. Já era tarde: um tremor rápido e um buraco se forma na frente deles, de onde sai uma criatura reptiliana e irritada.
[22:42] «!» >
[22:43]  ! (rangerfantasma) acabou de sair
[22:44] <Tesshu> -- Eita! *Puxa Tatsuya ao recuar com ajuda das assas.* >
[22:44] <Tatsuya> --Ou ou, calma bichinho Dizia, Tatsuya para a criatura, enquanto era puxado por Tesshu. >
[22:45] «!» *O garoto vinha correndo, a coisa estava irritada, Tengus se mobilizavam para fazer algo sobre o rebelde e a Sacerdotisa e seus amigos já sabiam o que estava por acontecer... Parecia um futuro negro.
[22:45] «!» >Fim de Sessão<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.