[3D&T] Mecha e Nave



Menos Grande, 22K
F4 (esmagamento) H0 R4 A4 PdF4 (elétrico), PV 20 PH 20
Mecha (0)
Tiro Múltiplo (2)
Tiro Carregável (1)
Regeneração (3)
Voo (2)
Bateria (-1)
Pesado e Lento (-1)

Essa gigantesca nave é lar de mais de um milhão de pessoas, entre elas civis, militares e pesquisadores. Além disso, uma ínfima parcela destes consiste de androides projetadas especialmente para missões de reconhecimento e infiltração. A grande concentração de naves Gillian cercando o Domo provém uma defesa extra contra ameças comuns, isso além da barreira de energia que costuma estar ligada 24 horas por dia ao redor do Domo. A Estação não pode manobrar ou se deslocar sem antes passar por várias horas de preparação e procedimentos de desvio de energia para as turbinas, então a rota normal dela é a órbita de um planeta que acreditava-se ser inabitável por causa da atmosfera tóxica, mas assim que as sondas de inspeção lá foram lançadas e enviaram dados do que viam e registravam, foi constatado que algo estava errado... E isso é abordado em Broken Eidolon.


Gillian, 18S
F3 (esmagamento) H0 R3 A4 PdF4 (elétrico), PV 15 PH 25
Mecha (0)
Aceleração (1)
Ataque Especial I (PdF, Paralisante, Longo, 3)
Pontos Heroicos Extra (1)
Bateria (-1)

Naves de reconhecimento e ataque. São sempre ferozes quando precisam conter alguma ameaça, sejam asteróides entrando na zona de segurança da Menos Grande, bandos Proscritos querendo invadir o território ou algo além. Seus capitães são treinados para analisar rapidamente a situação, evitando que algum mal entendido ocorra caso "atirem primeiro e perguntem depois".


Adjucha, 14S
F3 (esmagamento/corte) H0 R3 A3 PdF2 (perfuração), PV 12 PH 15, Iniciativa e Esquiva +1
Mecha (0)
Ataque Especial (F, 1)
Sentidos Especiais (Infravisão, Radar, Visão Aguçada, 1)
Sobrevida da Força Treva (1)
Voo (2)
Bateria (-1)
Má Fama (-1)

Um tipo mais leve que Hussardos comuns e mais voltado a combates rápidos. Podem ser confundidos tanto com Irregulares tanto quanto com Quimeras, e isso causa um pouco de estranheza por parte da Brigada Ligeira Estelar; a Marinha Estelar prefere não se meter em conflitos com Adjuchas. Inúmeros nano-rôbos trabalham em restaurar partes quebradas e sistemas vitais quando estes são atingidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.