AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Meu outro lado - Sua verdadeira face



Eu vi meu reflexo no espelho.
Uma sombra de olhos vermelhos me olhava.
Olhos vazios.
Olhos de desespero.
Meu interior é tão vazio?
Tão desesperado?
Só quero amor, ser reconhecida.
Só quero que me amem.
Tem algo errado em querer algo tão comum?
...
Não, você não me entende.
Posso ver em seu coração que você não me entende.
Sou um monstro por causa disso?
Você tem medo de mim?
Do que posso fazer?
Todos vocês tem medo de mim?
Que seja.
Irei reduzir seu mundo a cinzas.
Levarei seus corpos para o Inferno.
Irei destruir suas mentes
Não é isso que queria?
Não é isso o que você é?
Monstro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.