AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

[Sessão de Jogo] Marcha da Escuridão: Rebuild



E então, a Marcha da Escuridão retorna... As sessões serão postadas assim que terminarem, então não esperem por uma continuidade flúida.

[19:48] «!» *A noite estava fria, um tanto por causa da época do ano e outro tanto por causa do miasma presente na floresta. Havia anoitecido faziam três horas, poucos animais estavam fora de suas tocas e um ou outro Youkai faminto era visto rondando o lugar, provavelmente ia para alguma área próxima para comer. Os mais inteligentes usavam rotas mais escondidas e evitavam se deparar com os mais violentos, ganhando tempo e mantendo-se em segurança. Na verdade, nada disso é realmente importante, o verdadeiro foco é uma dupla que acabara de chegar na entrada de uma grande mansão. O ar que ela exalava era estranho, e havia alguns sinais de que sua construção fora apressada e bizarra; plantas atravessavam os blocos, como se eles tivessem surgido ali naquela tarde.
[19:48] «!» *Os dois rapazes lá estavam após receber o convite de alguém para uma certa reunião. Sobre o que seria...
[19:48] «!» >
[19:54] <Tatsuya> Tatsuya avaliava a mansão, imaginava quem seria o responsável por aquele lugar, e por que se dera o trabalho de enviar convites para ali, o qual recebera na ultima hospedaria que esteve, enquanto dormia. O jovem oni então tentava abrir o portão a sua frente.
[19:56] <Tesshu> -- Ah, olá... Foi convidado também? *Perguntava o Tengu, se abanando com o leque e observando o esforço do Oni com um sorriso.*
[19:59] <Tatsuya> Com uma expressão neutra, o oni respondia. --Sim, recebi o convite a pouco tempo, e estou curioso para saber quem enviou. >
[19:59] «!» *A porta resistia um pouco, mas logo permitia ser empurrada.
[20:02] <Tesshu> -- Bom, estamos prestes a descobrir. *O Tengu atravessava o portão "flutuando" a poucos centímetros de distância do solo, com as assas mal se mexendo.*
[20:04] ** NPC: <???> -- Bom, bom... *Lia um livro despreocupadamente.*
[20:06] «!» *Com o abrir das pesadas portas, o interior da mansão se fez visível: parecia um lugar completamente entregue ao tempo e sujeira, imundo e empoeirado, com exceção de uma área. Uma mulher relativamente bela e exótica lia um livro enquanto repousava num trono, ao mesmo tempo que deliciava-se com uma taça de alguma bebida refinada. A área ao redor dela estava limpa, impecavelmente limpa, parecia não fazer parte daquele mundo.
[20:06] «!» ???]
[20:06] «!»
[20:06] «!» http://cdn2.gelbooru.com//images/1421/e8542ba508a246cecc09a4426d85b13b.jpg?1632682
[20:06] «!» >
[20:11] <Tesshu> -- Boa noite, foi você que nos chamou? *Tesshu ia direto ao ponto, com um tom de voz "fluido" para não dizer ríspido, quase não se aguentando de curiosidade.*
[20:14] <Tatsuya> Tatsuya se mantinha parado, com os braços cruzados, olhando para a mulher, a analisando. --Faço a mesma pergunta que ele, senhorita. Não é sempre que recebo um convite para uma mansão bizarra no meio do mato. >
[20:15] ** NPC: <???> -- Ara ara, parece que nossos convidados são impacientes. *Fecha o livro com calma, dá um gole na taça e os encara.* -- Para o que acham que vieram até aqui?
[20:15] «!» >
[20:16] <Tatsuya> ---Hmmm, você precisa de algo e quer façamos isso para você? >
[20:17] <Tesshu> -- E eu lá sou de achar alguma coisa? Avie, minha filha.>
[20:18] ** NPC: <???> -- Hohoho, que garotos engraçados. *Ri um pouco.* -- Quero que matem a Sacerdotisa Hakurei.
[20:18] «!» >
[20:20] <Tesshu> -- Oh... É... Meio complicado isso. "Mas que po..." *Nenhum sarcasmo que Tesshu teria a sua disposição poderia telo preparado para isso.* -- Er... Você sabe da gravidade do que diz, moça? *Tesshu estava completamente incrédulo* >
[20:21] <Tatsuya> --Hã,e por que faríamos isso? Não é ela que protege as coisas aqui em cima? >
[20:22] ** NPC: <???> *Toma uma postura mais autoritária, assumindo também um tom ligeiramente assustador. O brilho em seu olhar se torna rubro, em alguns momentos.* -- Não percebem a situação em que nos encontramos? Não ouviram falar do que ouve anos atrás?
[20:22] «!» >
[20:23] <Tatsuya> --Não, pois não estou aqui em cima ha tanto tempo assim. Respondia em um tom de indiferença. --O que houve anos atrás? >
[20:25] <Tesshu> *Tesshu cruzava os braços por baixo do kimono, abaixando a cabeça, como se tentando se lembrar.* -- É, é melhor você dizer...
[20:30] ** NPC: <???> -- Mais precisamente dois anos atrás, uma certa youkai desafiou a atual Sacerdotisa, Aimu Hakurei, a um duelo mortal. O prêmio seria a vida de sua amiga, presente no templo. Cheia de confiança, a garota Aimu aceitou e fora derrotada de forma humilhante. Ela não pode fazer nada quando esteve sob os feitiços da tal youkai, que se deliciava ao torturar e arrancar pedaços do corpo da amiga com suas garras e presas. Não é necessário constatar o óbvio, então digo o que não é: a Sacerdotisa ficou com medo. Apavorada, se isolou do mundo em seu Templo, fechando-se à tudo e a todos. Tivemos dois grandes Incidentes, que terminaram resolvidos por ação de outros youkai. Resumindo, essa garota é uma vergonha para a atual Gensoukyo, e merece morrer.
[20:31] «!» >
[20:33] <Tatsuya> --E como podemos ter certeza que isso é verdade? Que você na verdade não é uma inimiga dela querendo que a matemos por você? >
[20:35] <Tesshu> *Levanta a cabeça depois de "digerir" as palavras e após a pergunta do Oni diz:* -- Mesmo que não seja esse o caso. *Disse acenando para Tatsuya.* -- Você está tomando uma decisão por toda Gensokyo, o que pretende com isso? E as consequências de não ter mais uma sacerdotisa? >
[20:39] ** NPC: <???> -- Perguntem a si mesmos: quantas mortes ocorreram depois que ela "sumiu da visão pública"? O que acham que acontece quando o gato sai de casa?
[20:40] «!» *Parando para pensar, esse último ano foi realmente tenso, muitas pessoas passaram a evitar estranhos, pararam de sair por muito tempo de suas casas e até mesmo reforçaram a segurança na Montanha Youkai, colocando mais guardiães e permitindo o uso de violência se fosse necessário.
[20:40] «!» >
[20:42] <Tatsuya> --Mesmo sendo verdade, o que lhe faz pensar que apenas duas pessoas são capazes de matar a sacerdotista? >
[20:43] <Tesshu> "O Tenma devia ser avisado disso..." *Se mantém em silêncio, esperando a resposta.*
[20:45] ** NPC: <???> -- Obviamente, não são. *Dá mais um gole na taça, repousando-a sobre um tampo de cristal que se forma à sua esquerda, numa altura confortável, para depois levantar e caminhar até eles. Cada passo tornava a área ao redor limpa, assim como era com o trono.* -- Tenho meus contatos, e eles já providenciaram uma 'arma' para dar cabo dela.
[20:45] «!» >
[20:46] <Tatsuya> ---Ceeerto, e onde entramos nesse seu plano então?
[20:46] <Tatsuya> >
[20:48] <Tesshu> -- Isso. *Aponta para Tatsuya* -- E o que ganharemos fora o "retorno do equilíbrio, paz e outras firulas" de Gensokyo?
[20:50] ** NPC: <???> -- Reconhecimento, respeito, garantias, enfim, o que todos os que se sentirem aliviados de ter nossa utopia de volta. Vocês, obviamente, irão atrás dessa arma e seguirão para o Templo Hakurei afim de usá-la em Aimu, e matá-la.
[20:50] «!» >
[20:51] <Tesshu> -- E onde estaria essa arma? "Quem se aliaria a uma mulher com um plano assim...?"
[20:51] <Tatsuya> --E que tipo de arma seria essa? >
[20:53] ** NPC: <???> -- Algo único e perfeito. Pedi que preparassem algo, mas não perguntei como era. *Estava a quatro metros de distância da dupla, cruza os braços por debaixo dos seios e apoia a mão esquerda no queixo.* -- Então o que me dizem?
[20:53] «!» >
[20:54] <Tesshu> "Bom, não custa nada começar, se parecer suspeito no meio..." -- Basta dizer aonde está.
[20:55] <Tatsuya> --Parece interessante, eu aceito.>
[20:56] ** NPC: <???> -- Claro, poss-
[20:58] «!» *Antes de conseguir continuar, uma rajada é ouvida. Explosões curtas e secas aconteciam por perto, e a mulher esquivava dos tiros semi-invisíveis com uma assustadora destreza. A fonte desse barulho era outra mulher que adentrava a mansão e usava uma arma negra numa mão enquanto preparava uma prateada na outra.
[20:58] ** NPC: <???> -- Não vai ser hoje que vai enganar os outros!
[20:58] ** NPC: <???>
[20:58] «!» >
[21:00] <Tesshu> -- Vish! *O Tengu instintivamente voa em direção ao teto, e fica grudado lá, e tenta fazer sentido da cena após o susto.* >
[21:02] <Tatsuya> O oni logo olhava para a direção de onde vinham as explosões, curioso para saber o que estava acontecendo ali. Quando a intrusa falava algo sobre enganar os outros, o oni pontava para ela, e então perguntava para sua quase empregadora. --Do ela está falando? >
[21:03] <Tesshu> -- Que!? Vai dizer que caiu nesse treta!? *Gritou indignado lá do teto.*
[21:03] <Tesshu> >
[21:04] «!» *A mulher de cabelo branco continuava a descarregar sua arma contra a de preto, saltando e reduzindo a distância para disparar uma vez com a arma prateada, para depois se afastar e repetir tudo.
[21:05] ** NPC: <???> -- Ela é uma aliada da Hakurei, deem um jeito nela!
[21:05] «!» >
[21:05] <Tesshu> -- Ahahahaha, não. >
[21:07] <Tatsuya> --Hey, garota de branco! Paga algo se ajudamos a cuidar esse mulher? >
[21:07] <Tesshu> -- Boa! >
[21:08] ** NPC: <???> -- Fiquem longe dela, ela é menti- KYAAA!!
[21:09] «!» *Ao tirar a atenção da de branco, a de preto acerta um chute nela e a joga para fora da mansão através da porta aberta. Com um movimento de mão e sem encostar nela, a mulher faz a porta fechar com força, bloqueando os sons de fora.
[21:10] ** NPC: <???> -- Maldita, fez meu cabelo sair do lugar...
[21:10] «!» >
[21:13] <Tesshu> -- ... Bom, aonde estávamos? Ah, você estava nós empregando. "Que merda, hein?" *Ainda voando, se desgruda do teto, pondo a mão em sua katana, era pouco maior que um wakizashi e reta como um ninja-to.* -- Se bem que isso não foi lá uma boa propaganda.
[21:13] <Tesshu> >
[21:15] <Tatsuya> O oni apenas ficava com os braços cruzados, encarando a mulher a sua frente. --O que ela queria sobre ficar longe de você? >
[21:17] ** NPC: <???> -- Isso ajudou bastante. *Arrumava o cabelo com ambos os braços, fazendo os seios balançarem bastante.* -- Esse é o tipo de gente que terão de enfrentar antes de conseguir matar aquela pirralha. A localização atual da arma é acima do Lago da Névoa, em um barco voador. Digam que foram enviados por Maelstrom, elas saberão do que se trata.
[21:17] «!» >
[21:21] <Tesshu> "Parece que vai dar pra sair daqui ileso..." -- Certo então... Se isso é tudo. *Volta ao chão e começa a andar em direção a saída, tentando não deixar a mulher fora do campo de visão.* >
[21:21] <Tatsuya> --O que o cara voador falou, parece que já temos por onde começar. >
[21:22] ** NPC: <???> -- Certo, providenciarei minha fuga e tentarei não ser pega por aquela mulher. Sugiro que sejam rápidos em seus movimentos.
[21:23] «!» *Mesmo com janelas, não era possível saber o que acontecia do lado de fora da mansão: estavam todas enegrecidas. O som de fora também não passava para dentro...
[21:23] «!» >
[21:27] <Tesshu> *Abre a porta, deixando a aberta para o Oni e se afasta, para enxergar o lado de fora, tento o aviso em mente.* "Não quero ficar mais nem um minuto aqui."
[21:27] <Tesshu> >
[21:29] <Tatsuya> "Acho que nada que é bom, vem fácil."Tatusya seguia então pela porta aberta pelo tengu, queria sair o quanto antes  daquela mansão bizarra. >
[21:30] «!» *O lado de fora estava quieto, talvez até demais.
[21:30] «!» >
[21:31] <Tatsuya> --O que sera que aconteceu com a outra garota? >
[21:36]   Tatsuya rolou 1d6= 4 {[4]}
[21:37]   Tesshu rolou 1d6= 2 {[2]}
[21:37] <Tesshu> -- Hmm... Difícil dizer, não deve estar morta, ao menos. *Respondia ao Oni enquanto puxava seu kiseru e o acendia.* -- Essa só pode ser a coisa mais suspeita que eu ouvi falar em um bom tempo, e olha que eu leio o jornal, bom, de vez em quando. *Colocava o cachimbo na boca e dava uma tragada.*[§K23] --Mas antes de conversarmos, deviamos procurar um lugar seguro... Afinal...
[21:39] «!» *Tatsuya nada percebe quando dá alguns passos para fora, mas Tesshu sente a aproximação de alguém. Mais ao longe, uma forma humanoide obscura, provavelmente masculina, se aproximava com calma. Era um ninja.
[21:39] «!» >
[21:42] <Tesshu> -- E você? O que lhe precede? *Soprava a fumaça calmamente enquanto colocava a ponta dos dedos no ninja-to novamente.*
[21:42] <Tesshu> >
[21:43] «!» >Fim de Sessão<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.