AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

[Sessão de Jogo] Marcha da Escuridão: Rebuild 04






[20:56] <Atmo> (FD, ambos)
[20:56]   Tesshu rolou 1d6 + 3= 9 {[6] + 3}
[20:57]   Tatsuya rolou 1d6 + 6= 9 {[3] + 6}
[20:58]   Atmo rolou 1d6 + 2= 3 {[1] + 2}
[20:59] «!» *Algumas rochas que voam do lago contra a dupla são destruídas por ambos. O coiso os observa e abre a boca para morder o mais próximo, mas o garoto chega antes.
[21:00] ** NPC: <???> -- Calma, calma! Istrus, tem calma!
[21:00] «!» *Ele dá um sermão no bicho, que fica acuado e triste, e volta de onde veio. O garoto se vira e olha para vocês.
[21:00] ** NPC: <???> -- Desculpem por isso, ele estava um pouco irritado....
[21:00] «!» >
[21:02] <Tesshu> --Hmm... Ninguém se machucou, mas tenha mais cuidado com essa... Com esse seu bicho aí. >
[21:02] <Tatsuya> --É creio que ser cutucado deixaria qualquer um irritado. Mas um bicho desse, com certeza é um sistema de defesa bem útil. >
[21:03] ** NPC: <???> -- Defesa? É só um filhote de Istrus, tava cuidando dele e acabei chegando nesse lugar...
[21:03] «!» >
[21:05] <Tesshu> *Olha em direção ao lago, para ver de onde tinham vindo as pedras.* >
[21:11] ** NPC: <???> -- Tem alguém vivo ai?
[21:11] «!» *Outra pessoa aparecia, dessa vez de um buraco por perto.
[21:11] <Atmo> (FD, ambos)
[21:12]   Atmo rolou 1d6 + 1= 5 {[4] + 1}
[21:12]   Tesshu rolou 1d6 + 3= 8 {[5] + 3}
[21:12]   Tatsuya rolou 1d6 + 6= 8 {[2] + 6}
[21:14] «!» *Mais pedras voam na direção deles de um buraco rapidamente criado. Óbvio, eles conseguem se esquivar a tempo das pedras e até quebrar algumas; eram do tamanho de tijolos. Do buraco, sai uma garota de preto, com orelhas e cauda de algum animal canino, poucas roupas e um grande martelo. Ela coloca a cabeça pra fora e os olha, um pouco arrependida.
[21:15] ** NPC: <Kaki> -- Oh, foi mal, achei que vocês tavam mais pra lá. *Aponta com o nariz.* -- Então, aonde estou?
[21:15] «!» >
[21:15] ** NPC: <Kaki> http://25.media.tumblr.com/d5fe35414af07b9251fb10775b998d34/tumblr_mh77j2Jg7l1rllrvoo1_500.jpg
[21:15] ** NPC: <Kaki>
[21:16] <Tesshu> --Huh... Todo mundo hoje atacando sem querer, você está perto do Lago da Névoa, mocinha. E o que estava fazendo aí? >
[21:18] ** NPC: <Kaki> -- Eu procurava uma forma de aumentar minha casa, mas peguei um desvio e... acho que me perdi.
[21:18] «!» >
[21:19] <Tatsuya> --E onde você estava procurando, para se perder assim ? >
[21:22] <Tesshu> "Acho que estou perdendo alguma piada, mas esquece." *Passa o olhar da garota ao garoto, e continua a observar o lago, e ao redor ver se tinha alguma construção.* >
[21:23] ** NPC: <???> *Fica abobado com a beleza da garota.* -- Err... você vem sempre aqui?
[21:23] ** NPC: <Kaki> *Claramente irritada.* -- Te enxerga, garoto, adultos estão conversando! Xô, xô!
[21:24] «!» *Triste, o moleque vai embora, enquanto que ela sai do buraco e tira um pouco de areia de seu corpo semi-desnudo.
[21:24] ** NPC: <Kaki> -- Bem, eu não acho que minha vizinhança more por aqui, posso ter feito um desvio desnecessário... Mas ai ficaria ridículo demais...
[21:24] «!» >
[21:27] <Tesshu> "Esse moleque ainda vai sofrer muito..." -- Então, você não deve conhecer esses arredores, não poderia dizer se mora alguém por aqui? >
[21:28] <Tatsuya> --Entãoo....isso já aconteceu antes? Também não sou dessa vizinhança, a minha é mais abaixo daqui. >
[21:32] ** NPC: <Kaki> *Um pouco confusa com as perguntas, ela mexe no cabelo, coçando a cabeça.* -- Não seria melhor nos apresentarmos primeiro? Me chamo Kaki, e, até onde sei, moro abaixo da Vila Eterna.
[21:32] «!» >
[21:35] <Tesshu> -- Vila Eterna...? Agora eu estou ficando confuso... Bom, eu sou Tesshu, dos Shiunsai, mas até meu nome está ameaçado agora... *O Tengu pensava na sua possível expulsão.* >
[21:37] <Tatsuya> ---Não faço ideia de onde é isso. Eu me chamo Tatsuya, e sou da Cidade Antiga. E no momento, estamos em uma missão. >
[21:41] ** NPC: <Kaki> -- Bom, a Vila Eterna fica... fica... *Kaki para pra pensar. Coça a cabeça, se agacha, faz rabiscos no chão, anda de um lado para outro e chega a uma conclusão.* -- ... em algum lugar que eu não faço a menor ideia de onde.
[21:41] «!» >
[21:43] <Tatsuya> --Mas esse lugar ainda fica aqui em Gensokyou, não é? >
[21:44] <Tesshu> -- Isso... Não é de muita ajuda. *Esperava ela responder o Tatsuya.* >
[21:44] ** NPC: <Kaki> -- Gensoukyo? *Pende a cabeça para um lado, com expressão de dúvida.*
[21:44] «!» >
[21:46] <Tesshu> *Suspira.* -- É o lugar aonde se encontra, acho que você deve ter se perdido bem mais do que pensava. >
[21:48] ** NPC: <Kaki> -- Não preciso voltar pra casa agora, está acontecendo um desfile chato e barulhento sobre alguma celebridade que retornou do exílio, então vou ficar por aqui um tempinho. *Se vira, olha para os lados e fixa a atenção num objeto lá no alto. -- E o que seria aquilo?
[21:48] «!» >
[21:49] <Tatsuya> --Aquilo o que? Dizia olhando para onde Kaki olhava. >
[21:49] <Tesshu> *Segue o olhar, já esperando o pior.* >
[21:50] «!»
[21:51] «!» *O grande Palanquin Sagrado desbravava os céus enevoados do Lago da Névoa. Suas ocupantes olhavam lá para baixo e acenavam para o trio, animadas.
[21:51] ** NPC: <Kaki> -- Hmm... Acho que elas conhecem vocês...
[21:51] «!» >
[21:54] <Tesshu> *Acenava de volta, incerto no que pensar.* >
[21:56] <Tatsuya> O oni respondia da mesma forma, e então virava-se para Kaki e dizia. --Na verdade, não lembro de as conhecer. >
[21:56] ** NPC: <Futo> -- Mas eles parecem bobões, tem certeza de que são eles?
[21:57] ** NPC: <Nazrin> -- Os Cajados não se enganam, eles são o Tesouro que ela mandou.
[21:57] ** NPC: <Murasa> -- Vão lá falar com eles, vou segurar o Palanquin aqui!
[21:58] «!» *Futo e Nazrin descem voando do Palanquin, cada uma dando seu jeito de esconder as listras brancas. Elas pousam perto deles e iniciam uma conversa num tom amigável.
[21:59] ** NPC: <Futo> -- Olá, bob- GAH!
[21:59] ** NPC: <Nazrin> *Acerta Futo na cabeça* -- Somos Futo e Nazrin, e viemos acompanhá-los para receber a arma.
[21:59] «!» >
[22:01] <Tesshu> *Um momento de silêncio.* -- A mulher nada falou de sermos acompanhados. Aonde está a pessoa que possui a arma? >
[22:02] <Tatsuya> --Tatsuya. Dizia em um tom de indiferença. "O que sera que ela ia dizer?"--Isso mesmo, a pessoa só falou para pegarmos encomenda. >
[22:24] ** NPC: <Nazrin> -- Uma mulher de preto, não é?
[22:24] «!» >
[22:26] <Tesshu> -- Não, não. Ela usava vermelho, e não perguntamos o nome. Foi ela quem as enviou? "Que o Tatsuya entenda..." >
[22:28] <Tatsuya> --E nem deu tempo de perguntamos o nome, apenas de ouvir o que teríamos que fazer.
[22:28] <Tatsuya> :
[22:29] <Tatsuya> >*
[22:31] ** NPC: <Nazrin> -- Isso é claramente uma mentira, os Cajados da Detecção estão apontando para vocês. *De fato, ela segurava os cajados com força, tentando não deixar que eles toquem os rapazes.*
[22:34] «!» >
[22:35] <Tesshu> --Hmm... Certo então. Somos nós, tinha que checar. *Se dava por vencido facilmente, deve ter pensado que "a cima do lago" devia ser literalmente a cima.* -- E seriam vocês que tem essa arma? Ou apenas sabem onde está? >
[22:37] <Tatsuya> --Sempre é bom ser cuidadoso com quem não se conhece. O oni então olha por alguns segundos para o Palanquin, e depois voltava sua atenção para as jovens. --E o que seria essa arma? Ela estaria nesse transporte de vocês? >
[22:38] ** NPC: <Futo> -- Depende. Os senhores são quem dizem ser mesmo?
[22:38] «!» *Um jornal cai do Palanquin perto de Kaki. A garota o abre e lê.
[22:39] ** NPC: <Kaki> -- Hmm... provável banimento... *Olha de canto de olho para Tesshu, e dá alguns passos para longe, protegendo-se atrás de Nazrin.*
[22:39] «!» >
[22:40] <Tesshu> -- Arg... Isso responde sua pergunta? *Dizia Tesshu um pouco enraivecido.* >
[22:42] <Tatsuya> --Sim, somos que  dissemos ser. E agora, podemos falar sobre a porcaria dessa arma? Dizia com um tom de irritação. >
[22:42] ** NPC: <Futo> -- Hoje não, nós temos que fazer uma pausa.
[22:43] ** NPC: <Nazrin> -- Agora nós temos que fazer uma pausa para o chá, mas depois voltamos. Querem nos acompanhar?
[22:43] «!» >
[22:46] <Tatsuya> Tatsuya cerrava os punhos por um momento, por um momento pensava em atacar as duas, mas logo relaxa os punhos, e solta um suspiro para então dizer. --Se não tem outro jeito, mas faremos isso o mais cedo possível. >
[23:49] <Tesshu> *Ao constatar o ponto de vista de seu companheiro, Tesshu então diz:* -- Seria uma honra, senhoritas. Já devem saber pelo jornal, mas eu sou Tesshu, e esse é Tatsuya. >
[23:50] ** NPC: <Nazrin> -- Sim, a Nue deve ter jogado o jornal pra gente. Aquela tengu de roxo passou pelo Palanquin antes e nos falou um pouco sobre vocês; ela também conhece a mulher de preto.
[23:50] «!» >
[23:52] <Tesshu> "A Hatate...? Que estranho..." -- Bom, afinal, antes de continuarmos, o que a mulher tem a ver com vocês? >
[23:53] <Tatsuya> --E qual é o nome dela afinal?
[23:54] ** NPC: <Futo> -- Não sabemos! *Fala animada, como se tivesse acertado uma pergunta num show televisivo.*
[23:54] «!» >
[23:54] <Tatsuya> --E quanto a ela? Dizia apontando com a cabeça para Kaki. >
[23:55] ** NPC: <Kaki> -- Hein?! *Assutada e impressionada.* -- Eu só me perdi, nem conheço vocês!
[23:55] «!» >
[23:56] <Tesshu> -- Pergunto novamente: O que ela tem a ver com vocês? Qual a relação? :
[23:56] <Tesshu> >
[23:58] <Tatsuya> --Bem? O que vocês duas têm a dizer? >
[23:58] ** NPC: <Nazrin> -- Eu? *Aponta para si mesma.* -- Estou com fome e com um pouco de sono.
[23:59] ** NPC: <Futo> -- Eu to com um pouco de frio...
[23:59] «!» >
[00:00]  Atmo (Atmo) acabou de sair (Ghost)
[00:00]   A mesa não está moderada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.