AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

[Sessão de Jogo] Marcha da Escuridão: Rebuild 05






[20:43] ** NPC: <Nazrin> -- Sim, a hora do chá... terminou.
[20:44] «!» *Nazrin e Futo tiraram dos bolsos uma fatia de bolo, comeram em duas dentadas e limparam os rostos com um pano; parecia ensaiado.
[20:44] ** NPC: <Futo> -- Certo, como vamos saber se eles vão conseguir usar a arma?
[20:44] ** NPC: <Nazrin> -- É só perguntar a eles. *Olha para ambos.
[20:44] «!» >
[20:46] <Tatsuya> --....e que raios de arma é essa? Como diabos vão saber se conseguiremos a usar, se não sabemos detalhes? >
[20:46] <Tesshu> *Contando até 10 em sua cabeça, tentando conter a raiva. Tesshu complemente oq ue foi dito por Tatsuya.* --Nem sabemos como ele deve ser, só viemos pegá-la, a curto prazo.
[20:47] <Tesshu> >
[20:47] ** NPC: <Nazrin> -- Oh, uma pergunta inteligente.
[20:47] ** NPC: <Futo> -- Sim sim, bem inteligente.
[20:48] ** NPC: <Nazrin> -- A arma é algo simples, porém complexo. Não é fácil de se entender pois leva tempo para assimilar seu verdadeiro propósito. Ela normalmente é usada para trazer os outros à realidade.
[20:48] «!» >
[20:50] <Tesshu> *Suspiro* --Como assim "trazer a realidade"? Quer dizer, remover de Gensokyou...? *Perguntava, incrédulo.*
[20:50] <Tesshu> >
[20:51] <Tatsuya> --Ou então trazer algo mais poderoso que a Sacerdotista para cá? E eu tenho uma pergunta, por que vocês estão contribuindo para isso? >
[20:51] ** NPC: <Futo> -- Não estamos cooperando 100% com aquela mulher, sabe?
[20:53] ** NPC: <Nazrin> -- Isso é bem simples de se responder. Sim, é algo poderoso. Sim, vai fazer com que ela perceba o que está fazendo. Não, não vai lhe causar nenhum mal (além da dor aguda no rosto).
[20:54] ** NPC: <Futo> -- Não podemos nos envolver diretamente por causa do plo-
[20:54] ** NPC: <Nazrin> -- ...pois não vai funcionar, foi isso o que ela quis dizer.
[20:54] «!» >
[20:56] <Tatsuya> --Certo certo, vocês têm seus motivos e segredos, ótimo. Algum conselho sobre a arma? >
[20:57] ** NPC: <Futo> -- Vocês já a tem. *Aponta para a palma da mão livre aberta.
[20:57] «!» >
[20:58] <Tesshu> -- Ok, explique direito.
[20:58] <Tesshu> >
[20:58] <Tatsuya> --Isso mesmo, como assim, já a temos?
[20:58] <Tatsuya> >
[21:03] ** NPC: <Kaki> -- Tipo, dar um tapa nela pra ela acordar pra vida?
[21:03] ** NPC: <Futo> -- Bingo!
[21:03] «!» >
[21:04] <Tatsuya> --Então....vinhemos aqui só para isso?!
[21:04] <Tatsuya> >
[21:04] <Tesshu> --... Viemos pra cá, pra vocês dizerem que é pra atacar ela de qualquer jeito e possivelmente morrer tentando?
[21:04] <Tesshu> >
[21:04] ** NPC: <Futo> -- Provave-
[21:05] ** NPC: <Nazrin> -- De acordo com as regras de Duelos de Spellcard, vocês não vão morrer.
[21:05] ** NPC: <Futo> -- Mas vão ter de passar pelos guardiões dela...
[21:05] «!» >
[21:07] <Tesshu> --Ok... Isso vai precisar de preparação. "Algo não me cheira bem..." >
[21:07] <Tatsuya> --E o que podem falar desses guardiões? >
[21:08] ** NPC: <Futo> -- Gente chata que só fala bobagem, claro.
[21:09] ** NPC: <Nazrin> -- Pessoas bem treinadas que podem ser um empecilho, mas vocês podem dar conta deles. *Olha pra cima. -- Já deu nossa hora, temos de ir.
[21:09] «!» >
[21:10] <Tatsuya> --Maior perda de tempo da minha vida, vaão
[21:11] <Tatsuya> --Maior perda de tempo da minha vida, vão.  Quem sabe se sobrevivemos, possaos evitar outro encontro chato sem propósito como esse.
[21:11] <Tatsuya> >
[21:13] <Tesshu> -- Pff... HAahahaahahahaha! *Não conseguiu conter o riso.* -- É... Agora decidir qual será o próximo passo. >
[21:14] ** NPC: <Kaki> *Não entendia muito bem o motivo da raiva, mas não tinha mais o que fazer além de segui-los.*
[21:15] «!» *Nazrin e Futo voam de volta para o Palanquin sagrado e vão embora, deixando o trio ali. Kaki não sabia o que eles haviam conversado, mas poderia ser uma boa ferramenta para o plo- ajuda para eles.
[21:15] «!» >
[21:16] ** NPC: <Kaki> -- Quem é essa garota de que falavam?
[21:16] «!» >
[21:19] <Tatsuya> --A Sacerdotista de Gensokyou, ela quem mantém, ou pelo menos devia, o equilíbrio desse mundo. Mas ela não está fazendo seu trabalho. > 
[21:20] ** NPC: <Kaki> -- Sacerdotista? Nome estranho... *Olha para os lados, vendo se tinha mais alguém na área. Só umas fadas os olhavam por dentro de uma moita.*
[21:20] ** NPC: <Kaki> >
[21:23] <Tesshu> --Bom, aquela mulher tem um objetivo diferente dessas ai, entretanto. Ela quer a morte, enquanto elas querem o retorno da Sacerdotisa. Tem uma chance... Dessas ai não serem quem devíamos encontrar. Devíamos investigar mais, o que acha...? >
[21:24] ** NPC: <Kaki> -- Eu não sei nada desse lugar, vocês que vão ser meus guias turísticos. *Ri brevemente, olhando para Tesshu e analisando Tatsuya.*
[21:24] «!» >
[21:27] <Tatsuya> Tatsuya dava os ombros, e então olhava para a jovem.--Bem, você parece ser forte. Então, por que não? Seja bem-vinda. O oni então olhava por cima do ombro de Kaki, encarando as fadas. --E eu sugiro que vocês não voltem pregarem peças na gente. Entenderam? >
[21:30] <Tesshu> --Hmm... *Tesshu ainda pensava no que fazer, enquanto começava a fumar de novo, deixando Tatsuya esbravejar com as fadas.* >
[21:31] ** NPC: <Kaki> -- Suas conhecidas, chifrudo?
[21:31] «!» >
[21:34] <Tatsuya> --Uma delas sim, pregou uma peça na gente, mas nada sério, apenas uma situação chata. E quanto ao que você falou antes, Sacerdotista não é nome, mas um cargo, um título de uma pessoa. >
[21:37] ** NPC: <Kaki> *Coça o topo da cabeça, indecisa. -- Por que não dá um jeito nelas?
[21:37] «!» >
[21:39] <Tatsuya> --Porque seria um desperdiço de tempo, e não há honra ou diversão em lutar contra oponentes fracos. >
[21:40] <Tesshu> --É... E elas são imortais, mesmo que fossemos ao extremo de matá-las, elas voltariam. *Respondia distraidamente, ainda pensando.* >
[21:41] ** NPC: <Kaki> -- Hmm... Tá bom. *Guarda uma pequena bola cinza que tinha tirado do bolso de pelos e a guarda de novo.* -- Pra onde... Hmm, acho que ele voltou.
[21:41] «!» *Do outro lado da margem, vinha uma criatura grande e irritada para cima do trio.
[21:42] «!»
[21:42] «!» >
[21:43] ** NPC: <???> -- Paraaaa!
[21:43] ** NPC: <???> >
[21:43] <Tesshu> -- Ele quem...? *Olha.* --Vish!
[21:44] <Tesshu> >
[21:44] <Tatsuya> --Amigo seu? Perguntava para Kaki, enquanto apontava para o monstro. >
[21:45] ** NPC: <Kaki> -- Não moro aqui, esqueceu? *Segura o martelo com as duas mãos.
[21:45] «!» >
[21:46] <Tesshu> *Se prepara para puxar a arma, mas só ia deixar para jogar as ervas do kiseru fora quando tivesse total certeza que lutaria.* >
[21:48] <Tatsuya> --Vamos cuidar desse bicho de uma vez, pelo menos assim, a vinda aqui não será chata.O oni apenas montava sua base, pronto para enfrentar a criatura, usando todas suas forças. >
[21:50] «!» *A monstruosa raposa corria na direção deles, irritada e fugindo do garoto de azul. Ela começa a rosnar e algum tipo de luz é emitida de sua boca fechada, passando pelas frestas dos dentes.
[21:50] «!» >
[21:50] <Atmo> (do a barrel roll)
[21:52]   Tesshu rolou 1d6 + 3= 5 {[2] + 3}
[21:52]   Atmo rolou 1d6 + 6= 12 {[6] + 6}
[21:52]   Tatsuya rolou 1d6= 1 {[1]}
[21:54]   Tesshu rolou 1d6= 3 {[3]}
[21:55]   Tesshu rolou 1d6 + 3= 6 {[3] + 3}
[21:55] <Atmo> (9 de dano para Tesshu)
[21:56] «!» *Uma rajada de energia elétrica é lançada da boca da raposa feral, ferindo Tesshu bastante. Kaki e Tatsuya conseguem escapar a tempo.
[21:57] ** NPC: <Kaki> -- Ei! *Recita algumas palavras e joga uma esfera branca em Tesshu.*
[21:57]   Atmo rolou 1d6 + 3= 9 {[6] + 3}
[21:57] «!» *A esfera rapidamente se quebra e os fragmentos curam os ferimentos de Tesshu na hora.
[21:57] ** NPC: <Kaki> -- Não vou ficar gastando meus recursos com estranhos!
[21:57] «!» >
[22:02] <Tatsuya> Após o ataque da criatura, Tatsuya, que rolara no chão para se esquivar, se levanta e corre na direção da fera, e foca sua energia em seu punho direito, envolvendo com uma aura de energia vermelha escura, e ao chegar perto, tenta acertar um soco n focinho da besta. --Tome isso![Ataque Especial II Penetrante -3PMs]
[22:03]   Tatsuya rolou 1d6 + 12= 16 {[4] + 12}
[22:03]   Atmo rolou 1d6 + 7= 10 {[3] + 7}
[22:03]   Atmo rolou 1d6 + 5= 7 {[2] + 5}
[22:04] «!» *O soco de Tatsuya faz a raposa parar de correr, atingindo em cheio a fera que chora de dor, mas logo se recompõe.
[22:04] «!» >
[22:05] <Tesshu> --Arg... *Se levanta e alça voo(não se esquecendo de apanhar o cachimbo) surpreso com a cura repentina, e o ataque. Da um rasante em direção da criatura com o ninjato em posição.*  >
[22:05]   Tesshu rolou 1d6 + 6= 11 {[5] + 6}
[22:05]   Atmo rolou 1d6 + 5= 10 {[5] + 5}
[22:07] «!» *O choque que o ninjato de Tesshu causa um dano feroz no cérebro da raposa, acabando com o breve rompante de terror da fera. Ela tomba no chão, ainda sentindo a eletricidade passar pelo corpo.
[22:07] ** NPC: <???> -- NÃAAO!!
[22:08] ** NPC: <Kaki> -- Cala a porra da boca! *Aproveita a carreira que tinha dado antes e desfere uma bela martelada nas costas do garoto, jogando-o inconsciente no corpo da raposa morta.
[22:08] «!» >
[22:09] <Tatsuya> --Não foi tão divertido quanto eu pensei que seria.  Bem, uma raposa a menos por ai. >
[22:10] <Tesshu> --.......... É, vamos ver o que ele tem pra roubar... *Dizia se aproximando do garoto.* >
[22:11]   Tesshu rolou 1d6= 3 {[3]}
[22:11]   Tesshu rolou 1d6= 6 {[6]}
[22:12] «!» *De dentro de um dos bolsos do garoto, Tesshu encontra um boneco no mínimo, bizarro.
[22:12] «!» >
[22:14] <Tesshu> --Gostei, é meu agora. Se já fomos ao ponto de deixá-lo inconsciente... >
[22:14] <Tatsuya> --Não sabia que gostava desse tipo de coisa. Se fosse algo valioso, eu entendia. >
[22:15] ** NPC: <Kaki> -- Nossa, que mal gosto. *"Guarda" o martelo nas costas.* -- E ele pediu por isso, não reclame.
[22:15] «!» >
[22:16] <Tesshu> *Não prestava atenção, estava vendo o que se mexia nele.* >
[22:17] <Tatsuya> --Vamos então, imagino que devemos ir para o templo. >
[22:18] «!» *O boneco era tão articulado quanto parecia, permitindo várias poses.
[22:18] ** NPC: <Kaki> -- Um crianção...
[22:18] «!» >
[22:20] <Tesshu> -- Ora, é interessante. E eu não te julgo por sair por ai mostrando o útero com essas roupas, então me deixe em paz. *Dizia guardando o Gundam em suas roupas.* >
[22:20] ** NPC: <Kaki> -- Que!? Não estou mostrando nada, é só o meu estilo!
[22:21] «!» >
[22:22] <Tesshu> -- Sim, sim, claro. *Colocava o kiseru na boca novamente* >
[22:22] <Tatsuya> --Certo certo, vamos parar antes que comecem a arrancar pedaços um do outro. >
[22:23] ** NPC: <Kaki> -- Um crianção, com certeza. *Começa a andar pra um lado. Errado, é claro.*
[22:23] «!» >
[22:25] <Tesshu> -- Ninguém está brigando aqui, Tatsuya, e esse lado não dá em lugar nenhum, garota. *Sorria com o o cachimbo pendendo, bem Genre Savvy* >
[22:28] «!» *Irritada, a garota volta para perto da dupla e todos seguem para o Templo Hakurei. A caminhada ia demorar mais um pouco, e o dia prometia mais aventuras interessantes.
[22:28] «!» > Fim de Sessão <
[22:28] «!» +2 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.