AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Sou uma Shinigami - Capítulo 1


Uma história sobre uma garota meio-fantasma que recebeu o direito de ser uma Shinigami.



- Sim, sou uma espadachim. - A garota olhava a mulher à sua frente com uma expressão de dúvida, não entendia o por que daquela pergunta repentina. - Ando com minha Roukanken quase que todo o tempo, e não gosto de ser subestimada por meus inimigos.
- Ah, eu não queria te irritar, só estava perguntando se é tão boa quanto parece, sabe? Ouvi falar que você cuidou de alguns Incidentes sozinha, ou com pouquíssima ajuda daquelas duas: a sacerdotisa e a bruxa...
- Pouca? Elas fizeram as partes delas e eu a minha, não ouve nenhuma formação de grupo ou sequer combinamos o que tínhamos de fazer antes.
- Oooh, incrível! - Ela batia palmas, zombando da frieza da espadachim à sua frente. - Quer dizer que você é alguém que pode ser indepentente e, ao mesmo tempo, sociável?
A garota começa a se irritar.
- Essa conversa não vai chegar a lugar algum. Vamos terminar logo com isso.
A garota se põe numa postura de combate digna de um samurai, preparada para qualquer ataque da mulher à sua frente.
- Hmm, você é mesmo teimosa, né? Já falei que não vai dar para me vencer, desista. - A mulher dá de ombros. - Chega a ser repugnante o tanto que se esforça pa-
Antes de conseguir terminar sua frase, a samurai realiza dois cortes no ar, lançando ondas de energia com a mesma forma dos cortes na direção da mulher, que consegue esquivar de um mas acaba recebendo o outro em cheio, sendo jogada alguns metros para trás e rolando pelo chão até bater de costas numa parede próxima.
- GAH! - Ela cospe um pouco de sangue negro, segurando o braço cortado e tentando impedí-lo de cair, em vão.
- Fala demais.
A samurai já estava em cima da mulher, e desfere mais um corte que, desta vez, corta fora a cabeça da rival, matando-a. O corpo da derrotada começa a desaparecer em fragmentos de luz, seguindo para um outro mundo, onde terá outra chance...
- Certo, agora preciso reportar isso...
A samurai guarda sua katana embainhando-a num espaço imaginário atrás dela, fazendo-a sumir assim que larga. Ela puxa um celular de um bolso escondido nas roupas e liga para o único número que a agenda possui.
- Aqui é a Shinigami Substituta Yuki Konpaku, estou reportando a eliminação de uma Akai Seirei... Sim, ela era de nível B... Sim, entendido, aguardarei mais ordens.
Yuki finalmente guarda o celular e desfaz sua forma alternativa, revelando seu eu frágil e humano. As roupas de Shinigami desaparecem após quebrarem em várias pétalas de rosas brancas, seu cabelo branco fica mais longo e negro.
- Isso tudo é tão... cansativo.
Yuki começa a caminhar pela noite, cansada e pensativa. Aquele "trabalho" de exterminar criaturas de outro mundo...

Um comentário:

  1. Yukari vai ser líder do Gotei 13, ou vai ficar no lugar do Urahara??

    ResponderExcluir

Post urls = spam.