[Ficha] Hitsukuya v2.0



Hitsukuya, 12 pontos
Fonte: RAL ~ Beta
Tema: http://youtu.be/iMWV6NxSi_I

Antes uma garota fraca e sem poderes, agora Hitsukuya serve Kuzunoha, uma raposa deusa do gelo e da neve, no Templo Shinoda. Este templo chegou recentemente em Gensoukyo vindo do Japão atual, que passa por uma séria crise desconhecida.



F3 H3 R3 A2 PdF0, PV 15 PM 15

Kitsune (H+1, Aptidão com Magia, 1)
Kit Adepto Espadachim (Magias: Barreira Mística, Sentidos Especiais, Teletransporte, Maestria com Espada, 1)
Magia Branca (1)
Técnicas de Luta (Meia-Lua, Joelhada, Direto, Clinch, Bloqueio, 1)
Ponto Fraco (-1)
Fetiche (Katana, -1)
Maldição (sempre xereta, -1)


Técnicas:
Bloqueio: você usa sua mão, braço, pé ou perna para desviar o ataque de seu inimigo. Gastando 1 Ponto de Magia, você ganha +2 na Força de Defesa contra um ataque corpo-a-corpo.Clinch: você se debruça sobre seu adversário e agarra-o, na tentativa de detê-lo e recuperar o fôlego. Faça um teste oposto de Habilidade. Se for bem-sucedido, você consegue abraçar o adversário e prendê-lo. Caso seu adversário esteja no meio de uma sequência (veja a vantagem de mesmo nome), ela é interrompida. Além disso, você recupera 1 PM por rodada em que passar no clinch. Você pode acabar o clinch quando quiser, mas seu adversário tem direito a um teste oposto de Força por rodada. Caso ele vença, o clinch acaba.
Direto: um soco poderoso. Gaste 2 Pontos de Magia e faça um ataque corpo-a-corpo. Você duplica sua Força para calcular a FA.
Joelhada: erguendo o joelho, você desfere um golpe vigoroso contra a virilha, plexo solar ou queixo do oponente. Gaste 1 Ponto de Magia e faça um ataque corpo-a-corpo. Você ganha +1d na Força de Ataque.
Meia-Lua: você se abaixa e se movimenta para o lado, evitando golpes altos. Em vez de fazer um ataque nesta rodada, faça um teste de Habilidade. Caso seja bem-sucedido, você evita completamente qualquer ataque corpo-a-corpo na rodada. Em essência, é como uma esquiva normal (Manual 3D&T Alpha, pág. 70), mas você gasta sua ação e não sofre qualquer penalidade em H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.