AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

News-vidades vindo por ai!

Só para manter suas mentes ativas, devo avisar-lhes de três coisas:




A edição 02-2013 da Revista Overdrive vai sair dia 31/03, como previsto anteriormente no fórum. Esta será uma publicação bimensal em que o material enviado por leitores também será publicado. Mas não é qualquer merda não, tem que ser bagulho do bom!


Estou preparando um cenário com a ínfima ajuda de alguns membros do Fórum Jambô. Tratar-se-á de um mundo parecido com o nosso e na nossa era moderna, mas em que duas escolas rivais lutam entre si numa guerra mesquinha e abestalhada para provar quem é o mais forte! Magias, poderes especiais e tudo de bom (e ruim) que esse tipo de gênero nos proporciona estará lá.


Minha versão turbinada do Microlite20, disponível apenas em inglês, está para chegar ao BETA 9. Depois de vários altos e baixos, achei melhor recorrer ao que já tinha pronto e fui moldando o jogo do jeito que os testes mostraram ser mais interessante. Quem gosta de um D&D 3.5 mais fácil, ágil e levemente animesco irá aprovar na hora.

Avisos bônus!


Sem a autorização do BURP, estou fazendo um livro (talvez aparecerá numa edição da Overdrive) da adaptação que nosso conhecido "som de arroto" fez deste RPG "indie" e bizarro. Samurais, alta tecnologia, teatros kabuki e muita coisa estranha está vindo por ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.