AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

[Sessão de Jogo] Marcha da Escuridão: Rebuild 09



[23:06] ** NPC: <???> -- Como se eu fosse me importar com o que vocês acham.
[23:10] «!» *Dois dias depois de investigação, Tesshu e Tatsuya reencontram-se começam a dividir informações que coletaram até agora: Opera viera de um mundo diferente do de Kaki e ambas não sabiam como voltar, Hatate fora atacada por o que parecia ser um vampiro inútil e emo, que conseguiu fugir de Tesshu com muita sorte. Eles estavam no que era uma fortaleza voadora criada por Diarmuit, e ele não aguentou o gasto de energia e começou a dormir ali mesmo. A fortaleza parecia feita de diamante; até o formato do mapa era parecido com um. Logo, uma mulher vem de uma nuvem vermelha e ameaça a dupla com seu poder.
[23:10] ** NPC: <???> 
[23:10] ** NPC: <???> http://cdn2.gelbooru.com//images/1567/11746d5f6a4a6feee246e6e2de6c6fb0.jpg?1778841
[23:10]    Llyod mudou seu nick para Tatsuya
[23:11]    Erdnaxel mudou seu nick para Tesshu
[23:13] ** NPC: <???> -- Não sei quem são, mas os matarei e resolverei esse assunto agora. >
[23:14] <Tatsuya> --Ou ou, como assim você vai matar pessoas que nem conhece? E eu me achava  doido. Não dá para conversamos ?
[23:14] <Tatsuya> >
[23:15] <Tesshu> -- Licença moça, o que nos fizemos de errado? *Pega no cabo da espada curta.* >
[23:16] ** NPC: <???> -- Causaram essa ruptura no espaço. *Sua espada começa a absorver o fogo ao redor, e ela continua voando ali.* >
[23:18] <Tatsuya> --Só por causa disso? *Dizia olhando para a tal ruptura*--Não podemos a remendar ou algo assim? >
[23:18] <Atmo> (não tem ruptura)
[23:19] <Tesshu> *Ria um pouco da fala de Tatsuya.* -- Se fosse tão fácil assim ela não teria que nos... matar. Mas, tem um jeito fácil de evitar isso. *Puxa o ninjato.* >
[23:21] ** NPC: <???> -- Por que não se entregam à morte logo? Meu trabalho seria muito mais rápido. *Mexe no cabelo.* -- A família Tohsaka não costuma perder tempo com gente inútil como vocês. >
[23:24] <Tesshu> -- Tohsaka eh? Quem é você? Já deve saber nossos nomes se planeja nos matar. >
[23:25] ** NPC: <Rin Tohsaka> -- Sim, Rin Tohsaka. Não preciso saber mais de meus alvos além de como se parecem e do que são capazes de fazer. >
[23:27] <Tatsuya> --Então por que não desce aqui para resolvemos isso de uma vez? > 
[23:28] ** NPC: <Rin Tohsaka> -- Já disse, não me misturo com lixo. *O fogo em sua espada se concentra, e ela parecia...* -- Esse é o fim de nossa conversa, adeus.
[23:29] «!» *Ela aponta a espada para vocês e o fogo da lâmina aumenta de potência até ser disparado em sua direção, como um raio laser.
[23:29] <Atmo> (FD)
[23:29] <Atmo> (ou Esquiva, com chance de 1)
[23:30]    Tatsuya rolou 1d6 + 6= 8 {[2] + 6}
[23:32] <Atmo> (sim, os dois)
[23:34]    Tatsuya rolou 1d6= 3 {[3]}
[23:34]    Tesshu rolou 1d6= 6 {[6]}
[23:34] <Atmo> (então FD, erd; alvero já jogou FD)
[23:35]    Tesshu rolou 1d6 + 3= 9 {[6] + 3}
[23:35]    Atmo rolou 2d6 + 3= 8 {[2, 3] + 3}
[23:37] «!» *O raio de fogo concentrado varava o provável diamante do chão e criava uma luz reflexiva inacreditável no lugar, cegando-a na hora. Os dois aproveitam a brecha para se esconder em algum buraco.
[23:37] ** NPC: <Rin Tohsaka> -- TOLOS! Irei acabar com suas vidas sem pensar duas vezes! *Estava com uma das mãos na frente dos olhos, tentando não continuar cega com a luz... cegante.* >
[23:43] <Tesshu> *Tesshu aproveita o momentum assim que percebeu o estado da oponente, voando até uma altura um pouco a cima dela, e então, disparando de cima para baixo...* -- Enxame de Trovões! >
[23:43]    Tesshu rolou 2d6 + 3= 12 {[5, 4] + 3}
[23:43]    Atmo rolou 1d6 + 5= 8 {[3] + 5}
[23:44] <Tatsuya> *Continua onde estava, esperando surgir a chance de poder atacar a mulher da espada.*
[23:44] «!» *As esferas elétricas ferem um pouco a mulher, e ela fica um pouco perdida.
[23:44]    Atmo rolou 1d6= 4 {[4]}
[23:44] «!» *Ainda consegue manter a altitude, porém. >
[23:51] <Tatsuya> "Droga, desse jeito, não vou conseguir fazer nada."*Tatsuya tentava então alcançar a mulher com um salto, procurava alguma parede próxima a mulher, para assim correr na direção dela,  e a usar para se propulsionar na direção de Rin, saltando na parede e depois na direção da inimiga*
[23:51] <Atmo> (H)
[23:52]    Tatsuya rolou 1d6= 1 {[1]}
[23:53] «!» *Com saltos precisos e calculados, Tatsuya consegue alcançar a altitude necessária para ficar cara a cara com a garota voadora. Agora só faltava... >
[23:55] <Tatsuya> *Tatsuya, já no ar, próximo de Rin, gira seu corpo, e aplicando um chute com seu calcanhar na cabeça da adversária.*
[23:55]    Tatsuya rolou 1d6 + 8= 13 {[5] + 8}
[23:57]    Atmo rolou 1d6 + 5= 11 {[6] + 5}
[23:59] ** NPC: <Rin Tohsaka> *Segura o pé de Tatsuya.* -- Sua resistência é digna de pena. *Chuta Tatsuya nas costas, aproveitando que ele estava indefeso.*
[23:59]    Atmo rolou 1d6 + 5= 6 {[1] + 5}
[00:00] <Atmo> (1d6+A, alvero)
[00:01]    Tatsuya rolou 1d6 + 2= 6 {[4] + 2}
[00:03] «!» *O chute em Tatsuya é amortecido pelas mãos do oni, que seguram a perna dela com facilidade. O peso, porém, desestabiliza o voo e ambos começam a cair. >
[00:05] <Tatsuya> O oni, então, tentava se movimentar de tal forma que ele fique por cima da garota, para que quando caírem, ela amorteça a sua queda.*
[00:07] <Tesshu> *Tesshu os companha na descida de forma mais suave, usando suas asas ele estabiliza se ao lado de Tatsuya, para não acertá-lo quando ele atirou de novo.* -- Shabon! Spl- Eita, Enxame de Trovões! >
[00:07]    Tesshu rolou 2d6 + 3= 8 {[2, 3] + 3}
[00:07] <Atmo> (alvero, H)
[00:07]    Tatsuya rolou 1d6= 3 {[3]}
[00:09] «!» *O movimento de Tatsuya ajuda a manobra de Tesshu, fazendo as esferas atingirem as costas da mulher em cheio. Ela não consegue se defender apropriadamente, recebendo o dano completo.
[00:09] ** NPC: <Rin Tohsaka> -- Terminarei com sua resistência agora!
[00:10] «!» *A mulher solta um braço da chave e aperta algo em sua coxa direita, iniciando um barulho parecido com um contador soar bem alto. O chão estava bem perto. >
[00:11] <Tatsuya> O oni tentava novamente girar o corpo, a fim de atingir Rin com um chute, e ficar acima dela ao mesmo tempo.*
[00:12]    Tatsuya rolou 1d6 + 8= 14 {[6] + 8}
[00:12] <Tatsuya> (FA 18)
[00:13] «!» *O chute bem dado na barriga dela e o impacto no chão são suficientes para fazer a mulher vomitar o conteúdo de seu estômago, quebrar alguns ossos e ter vários orgãos destruídos.
[00:14] ** NPC: <Rin Tohsaka> *Cospe sangue.* -- Malditos... eu vou... >
[00:16] <Tesshu> *Tesshu se apressa para pegar Tatsuya pelas axilas antes do Oni atingir o chão, aproveitando o tempo que ele comprou no ar com o chute e a pouca distância que tinha entre os dois.* >
[00:18] <Tatsuya> --Pela ajuda.."quase tardia"...mas acho que devemos fazer algo em relação a ela. Essa mulher apertou algo na coxa, e imitiu um som de contador. Eu não sei o que é, mas coisa boa que não é. >
[00:18] <Tatsuya> --Obrigado pela*
[00:22] <Tesshu> -- Hahaha! Não se preocupe, eu tenho confiança no meu voo, não ia deixar você cair, mesmo que com estilo. *Solta Tatsuya a quinze centímetros do chão e aterrissa ao lado dele.* -- Vamos dar uma olhada, mas digo logo que sou a favor de "Neutralizarmos" ela de uma vez. >
[00:25] «!» *O contador acelera, e a mulher sorri pela última vez.
[00:25] <Atmo> (H, ambos)
[00:25]    Tesshu rolou 1d6= 3 {[3]}
[00:25]    Tatsuya rolou 1d6= 4 {[4]}
[00:25] <Atmo> (FD+2)
[00:26]    Tesshu rolou 1d6 + 5= 11 {[6] + 5}
[00:26]    Tatsuya rolou 1d6 + 8= 10 {[2] + 8}
[00:26]    Atmo rolou 3d6 + 3= 16 {[6, 3, 4] + 3}
[00:27] «!» *Assim que a dupla olha para a mulher e decide averiguar o que era o som, uma bomba explode bem diante dos olhos deles. O raio é tão grande que ambos são feridos pela energia, causando alguns ferimentos e abrindo um rombo na fortaleza. Esta, ainda por cima, começa a reduzir de altitude, indo na direção da Vila Humana...
[00:27] «!» > Fim de Sessão <

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.