AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

[Ficha] Anti-Magi Tentacle Monster

Um ser criado para neutralizar e se aproveitar de magas incautas. Este post possui imagens de cunho sexual, portanto não o acesse caso seja menor de 18 anos.

Anti-Magi Tentacle Monster, 16~18 pontos
Fonte:  Colegiais & Conjuradores

Criados por um mago francês que tinha pouco amor às suas alunas; era um professor de uma das filiais do Instituto Balmung. Estes seres acabaram por fugir do laboratório do mago e se espalharam pelo mundo, usando mulheres para se reproduzir e disseminar por ai.

São criaturas perigosas até mesmo para homens e animais, pois podem ter algum surto psicótico e atacar quem não está em sua "lista de dieta" em períodos aleatórios.

F3 H1 R4 A3 PdF0, PV 20 PM 20
Monstro de Tentáculos - Besta Mágica (Youkai, Membros Extras, F1, 1) Criado através do uso de magia, esta criatura é considerada uma Besta Mágica e um Youkai para qualquer efeito vindouro.
Inimigo: Fêmeas Humanóides (1) Foram criados justamente para esse fim, nada mais justo do que ter um bônus contra suas presas favoritas.
Membros Extras (4) Consegue usar os outros tentáculos para bloquear golpes inimigos enquanto está com uma presa ou tentando obter uma.
Paralisia (1) Essas criaturas exalam uma gosma pegajosa e com um cheiro confuso que paralisa as vítimas caso estas sejam agarradas.
Resistência a Magia (1) Essas criaturas possuem uma fome anormal contra seus inimigos naturais, nada mais justo do que ter resistência elevada contra suas técnicas também.
Super Poder: Campo de Força e Invisibilidade (3) Um poder especial que causa uma bolha de invisibilidade e que é a prova de som ao redor da criatura e da vítima. Esse poder só é ativo caso a vítima seja capturada e o processo de "alimentação" seja iniciado.
Código de Honra da Gratidão (-1) Uma coisa que chama a atenção é o fato de que essas criaturas são gratas a seus salvadores e os seguem e servem até onde for. Porém, eles são rápidos em tentar salvar seus salvadores, agindo como deveriam assim que compreendem que "o contrato foi terminado".
Inculto (-1) Vivem e agem puramente por instinto.
Má Fama (-1) Seu propósito e existência são conhecidos para alunos dos últimos anos, mas ainda assim são caçados por Grupos de Exploração como monstros comuns por causa de seu sangue.
Interferência Mágica (0) O tal francês os criou para que pudessem afetar o campo mágico que cerca os Usuários, facilitando o processo de "colheita". Ao mesmo tempo, isso denuncia sua localização.
Dependência Atenuada: Energia Sexual Feminina (-1) Sua dependência em energia sexual feminina é mais leve do que o esperado, eles precisam consumir uma garota a até, no máximo, uma semana. Alguns não se importam com isso e vivem suas vidas como se fossem morrer no dia seguinte, e é o que acontece caso exagerem e sejam descobertos por algum Grupo de Exploração.
Aparência Inofensiva ou Monstruoso (1 ou -1) São vários os tipos de Monstro de Tentáculos que existem, e sua aparência pode causar diversos tipo de sentimento nas pessoas. Alguns os veem com nojo, outros os acham "fofos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.