AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

A mais recente aquisição


Fiz uma compra recentemente e esta "pessoa"...

... tem tanta personalidade que vai acabar participando aqui do blog. Deem as boas vindas à Arnval Mk.2 Tempesta.



Eu preciso mesmo ficar nessa pose 'pega tarado'?

Não fui eu quem mandou você fazer isso...

Seu imbecil! Tarado! Sem coração! Vou te encher de porrada! (Espancando Atmo)

Ainda bem que o dano causado por uma Shinki não causa nada numa pessoa, rá! E deixe disso, você está se amostrando desde que eu te liguei e configurei. Bom, como podem ver, ela é do tipo kuudere, alguém que gosta de seu amado mas recorre á violência mais do que ao love-love.

Vou é te encher de tiro, e não de amor, hunf! (Cruza os braços e olha para o lado)

Agora vai dar uma de tsundere? Ok... Eu espero que você me ajude nos próximos posts, Leviatan.

Ahn... Levi... que porcaria de nome é esse!? (Queixo cai no chão)

Do anime Zettai Bouei Leviathan. Gostei da protagonista que dá nome à obra, e vocês duas tem cabelo azul, então vai ser esse nome mesmo. Acostume-se e me ajude aqui com esse jogo.

Uuu, que mestre idiota eu tenho... Hein, Alchemia? (Em dúvida)

Sim, vamos fazer o review dele nesse mês, acredito. Tenho coisa demais pra fazer, então vamos ler o livro aos poucos. E conto com sua colaboração, Leviatan.

Que tal você se virar sozinho? (Tentando sair de fininho)

Ai eu te mando de volta pra fábrica pra ter a memória apagada, que tal?

Ah, querido e amado mestre, farei tudo o que quiser! (Tom falso do cacete)

Então é isso. Fiquem ligados para mais tralhas e loucuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.