AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Avatares femininos

Recentemente, essa imagem me fez pensar:





Eu também gosto de mulher e prefiro jogar mais com um avatar feminino em MMOs e jogos do gênero do que com um cara genérico qualquer, seja feio como um quadrado ou modelado para ser o "namorado perfeito" (um bom exemplo seria Perfect World, blergh).

Daí eu pensei: e vocês, 1d6-8 leitores, o que vocês acham? Quais foram as suas histórias de derrota/vitória ao usar um avatar/boneco/personagem feminino num MMO ou site de relacionamentos?

2 comentários:

  1. Ugh, a pior parte são as 9999999 pessoas achando que a gente é shemale. Sério.

    ResponderExcluir
  2. Oia achei teu blog atmo... ehehe
    Então, eu jogo world of warcraft a uns 5 anos, dos meus 11 personagens no servidor principal 8 são personagens femininos, como jogo em servidor pequeno todo mundo se conhece então fica mais facil... mas de vez em quando aparecem algumas perguntas.
    Como gosto de interpretar e tal, tenho historia escrita do grupo inteiro e sua interação entao pra mim fazer personagem dos dois jeitos eh a mesma coisa que fazer em um rpg de mesa.... tranquilo...

    ResponderExcluir

Post urls = spam.