AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

[Ficha-True20] Lillia

Resolvi experimentar algumas modificações no True20 usando uma personagem que já abordei antes. Também decidi fazer uma tradução livre para o português enquanto mantenho a versão em inglês para sua avaliação, caro leitor que sabe de inglês.




Lillia é uma elfa que vende suas habilidades por dinheiro; uma caçadora mercenária. Vive na região de Qerelit, um lugar um tanto infame por causa de certos eventos, e que atrai a atenção de mulheres fortes e independentes. Foi treinada na arte da espada e se aperfeiçoou até obter o título de Lâmina da Floresta. Recentemente experimentou algo que não tinha conhecido até então, e acabou ficando um tanto quanto obcecada por isso, o que a motivou a voltar para a Floresta de Qerelit e saciar sua curiosidade e fome.


( INGLÊS )
LILLIA
Type: 5th level Humanoid (Wood Elf) (Expert 2/Warrior 3)
Size: Medium
Abilities: Str +3, Dex +4, Con +2, Int -1, Wis -2, Cha +2
HP: 28
Skills: Acrobatics 5 (+9), Bluff 0 (+2), Climb 0 (+3), Concentration 0 (-2), Diplomacy 3 (+5), Disguise 0 (+2), Escape Artist 0 (+4), Gather Info. 0 (+2), Handle Animal 0 (+2), Intimidate 0 (+2), Jump 5 (+8), Notice 0 (-2), Search 8 (+7), Sense Motive 0 (-2), Stealth 0 (+4), Survival 0 (-2), Swim 0 (+3), Knowledge (Geography) 7 (+6)
Feats: Night Vision, Talented (Notice/Search), Weapon Training, All-out Attack, Quick Draw, Prone Fighting, Dedicated, Diehard, Improved Disarm, Evasion, Slow Fall
Trait: Determination
Combat: Longsword +9, Damage 1d8+6 (19/+3), Ninja-to +7, Damage 1d8+5 (20/+4), Defence 18, Initiative +4
Saving Throws: Fortitude +5, Reflex +5, Will -1 
Equipments: Fake Leather Armor DR 2
Conviction: 5

( PORTUGUÊS )
LILLIA
Tipo: Humanoide 5° nível (Elfa da Floresta) (Expert 2/Combatente 3)
Tamanho: Médio
Habilidades: For +3, Des +4, Con +2, Int -1, Sab -2, Car +2
PV: 28
Perícias: Acrobacia 5 (+9), Blefar 0 (+2), Escalar 0 (+3), Concentração 0 (-2), Diplomacia 3 (+5), Disfarce 0 (+2), Arte da Fuga 0 (+4), Obter Informação 0 (+2), Adestrar Animais 0 (+2), Intimidar 0 (+2), Saltar 5 (+8), Percepção 0 (-2), Procurar 8 (+7), Sentir Motivação 0 (-2), Furtividade 0 (+4), Sobrevivência 0 (-2), Natação 0 (+3), Conhecimento (Geografia) 7 (+6)
Talentos: Visão Noturna, Foco em Perícia (Percepção/Procurar), Treinamento em Arma (Espada Longa), Ataque Poderoso, Saque Rápido, Lutar no Chão, Dedicado (Terminar sua Missão com Sucesso), Duro de Matar, Desarmar Aprimorado, Evasão, Queda Suave
Característica: Determinação
Combate: Espada Longa +9, Dano 1d8+6 (19/+3), Ninja-to +7, Dano 1d8+5 (20/+4), Defesa 18, Iniciativa +4
Testes de Resistência: Fortitude +5, Reflexos +5, Vontade -1
Equipamentos: Armadura de Couro Falso RD 2
Convicção: 5


( MODIFICAÇÕES )

Como podem ver, eu removi as jogadas de Toughness/Resistência e adicionei HP/PV, além de deixar o dano de todas as armas igual a 1d8 mais o dano original delas. Acertos Críticos aumentam o dano de acordo com o que eram antes, para que não fique algo muito "roubado" como no Tormenta RPG.

Armaduras dão um bônus em Redução de Dano e Penalidade na Destreza igual ao valor de Toughness que elas tem originalmente.

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