AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Guerra das Cadeiras




Sério, é muita palhaçada. Sou praticamente o único aqui em casa que não vê essa novela pelo simples fato disso não ser a minha praia. Porém, não sou julgado ou inferiorizado por isso; mas só aqui em casa. Quando algum chato idiota que se acha "nerd", cujo termo seria newfag, vem me encher o saco ao perguntar se eu gosto disso e eu digo que não, o que você acha que acontece?

Ele te dá um pirulito?

NÃO, ele me enche o saco dizendo que sou hater ou cego por não ver a superioridade de uma série qualquer!

E eu com isso, mestre?

Veja bem, em momento algum falei que é uma série que lembra alguma novela de merda, cujas cenas de nu frontal, sexo explícito, mortes hediondas e sem sentido e história tediosa são o que fazem desta obra algo esmerdalhado e digno de ser esquecida pelo tempo, NÃO, eu falei que não gosto. Só. Isso.

Mas tem um valor agregado ao roteiro e desenvolvimento de personagens? Algo que possam dizer "nossa, isso aqui é muito bom e original!"?

Sinceramente, não me importo se tem ou não; eu simplesmente não me importo. Em outra época a tal pessoa só iria embora sem querer falar mais comigo, ou mudaria de assunto. Hoje em dia, qualquer "não gostei porque sim" é motivo de guerra mundial.

Como aquele outro colega seu que fala de um jogo online sem parar?

Sim, aquele lá. Ele venera o jogo e diz que "falta **2 nas suas vidas", como um maldito fanático religioso. Ele não notou que está sendo um BABACA ao afirmar isso. E não, não adianta falar isso na cara dele, ele entende como se você estivesse atacando a família dele com merda e privadas.

Ai ai, mestre, não sei pra que tanto choro. Deixa essa gente doida pra lá, para de ir nesses lugares!

Não tem como evitar de ir em alguns justamente por ter algumas seções que vale a pena ir, como discussão de regras, criação de material novo e original e... play by forums, que lembrei agora de que só estou em um que vale a pena estar...

Oh, o dos ovos... Não sei o que você vê nesse fetiche tão estranho, mestre.

Um dia você vai entender, Leviatan. Um dia... Bem, pra fechar a conversa, deixo essa mensagem bem clara: eu não estou mais acessando certos fóruns por causa de gente babaca e retardada que acha que é alguma coisa que valha a pena ter como amigo. Ou como conhecido. Ou como contato no fórum.

Você nem vai falar do caso do favoritinho daquele fórum vermelho, mestre?

Ué, pra que? Se eles gostam de ter um babaca que se acha "o troll do ano" de estimação, perfeito pra eles. Troféu joinha. Continuem com suas vidas que eu continuo com a minha. Preciso terminar dois livros pro blog, criar posts interessantes, fazer o cenário de Larosa se expandir mais e mais e, quem sabe, arrumar uma mesa decente para jogar.

Nossa, pareceu alguém importante, agora... só que não.

É a principal diferença entre alguém com coisa pra fazer e alguém que só vive em fóruns, Leviatan. Aproveita e termina logo aquelas fichas ali enquanto escrevo o livro novo do FAST.

Uuu, não fui criada pra trabalhar...