AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Notícias de um Momento Ocioso


Então, cá estou pra mais uma postagem irregular. Tava precisando responder algumas coisas e falar sobre outras, então vamos lá.

Primeira de todas: parei com o Tormenta RPG. O negócio tava ficando muito pesado pro meu lado, muitos cálculos e muitos combeiros me fizeram lembrar dos tempos que eu narrava D&D 3.5, e não eram tempos felizes. Basicamente, não importa o que você faça, um combeiro está interessado em ver o dano enorme que ele causa sendo rolado em jogo, não a sua história.


Segunda: lembram daquele post sobre o sistema de RPG do blog? Pois bem, escolhi um e estou trabalhando no livro. De início ele vai ser orientado apenas aos integrantes do Grupo Darkness in Heavens, o grupo de pessoas que começou a jogar online comigo e que me aturou quando comecei a colocar putarias em cena. Tudo bem que acabei perdendo a dosagem de algumas coisas, pelo menos eu acho...

Terceiro: o Kickstarter do OVA Revised terminou! A má notícia é que só vou ter o PDF lá pra Agosto, depois que minhas férias terminarem... Triste. A boa notícia é que vou exagerar nos posts sobre as garotas de Touhou quando o tiver, criando fichas e mais fichas. Tem um pessoal daqui de Hellcife que se interessou, vou ver com eles como os jogos rolarão.

Enfim, é isso por hoje. Deixei umas imagens da Jibril pra quem gosta dela (e de tentáculos), então estejam avisados. Até o próximo post.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.