AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Fantasista Doll - Review do Episódio 1


Quando juntam algumas coisas boas e colocam de qualquer jeito...



...sai merda, como esse anime. Não sei se eu gostaria dele quando era criança, talvez sim por causa das cartas (e da menção a Magic, não que eu tenha jogado quando pequeno) e da ação (padrão), mas o fanservice aqui é tão sem graça e as personagens tão genéricas... Teve uma hora que eu comecei a pensar "nossa, quanta garota tem ai" que parei e analisei o sentido da palavra "garota" no momento. Parei, pensei, olhei bem e vi que apenas o termo "garota" estava correto, mas não "pessoa". Ou seja, eram vários arquétipos e estereótipos num mesmo lugar que acabei ficando confuso e sem saber o que eu estava vendo.

Enfim, vou assistir esse até o episódio 3, por padrão, mas não vou seguir adiante. Nota 3/10.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.