AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Formiga Leveren - Monstro para Tormenta RPG

Monstros malditos para Tormenta RPG! Não digam que eu não avisei, este post contém imagens de teor adulto e violento! Só veja se aguentar mesmo o rojão!




Formiga LeverenND4 (XP: 1200)

Formigas gigantes que trabalham normalmente mesmo sem ter uma rainha. Formigas Leveren são perigosas pois costumam caçar vítimas em grupo, perseguindo criaturas inteligentes que estejam em regiões isoladas ou se movendo com poucos aliados por perto. São extremamente organizadas, mas ainda não passam de simples animais quando se tenta algum tipo de comunicação.
São tão grandes quanto gatos domésticos, o que torna suas garras ainda mais mortais e doloridas. Costumam preferir cavernas e o subsolo para criar seus ninhos, lugares que são pouco frequentados por quem ainda tem juízo.

Animal 4, Pequeno, Neutro
Iniciativa +5
Sentidos: Percepção +7; Sentido Sísmico 6m, Visão na Penumbra 18m.
Classe de Armadura: 21
Pontos de Vida: 35
Resistências: For 6, Ref 9, Von 2; RD 5/mágica
Deslocamento: 6m
Ataques Corpo-a-corpo: Garras +8 (1d8+3);
Veneno Paralisante: Veneno Paralisante: formigas leveren podem expelir um veneno de suas garras que causa Paralisia em seus alvos caso eles falhem num teste de Fortitude CD 14. Se isso acontecer, as formigas iniciarão o processo de seleção...
O processo de seleção é o seguinte: matar machos e levar fêmeas para o Ninho, onde irão tratar de injetar ovos nelas para obter mais filhotes até que a fêmea não aguente mais e se torne alimento para os filhotes.
Oviposição: Quando uma formiga leveren começa a fecundar uma fêmea, elas costumam causar um grande desgaste físico na vítima. Sempre que duas larvas nascem (após 3 dias de gestação), a vítima perde 1 ponto de Constituição temporariamente. Caso a Constituição chege a 0, a vítima morre.
Habilidades: For 15, Des 16, Con 14, Int 2, Sab 10, Car 10
Perícias: Sobrevivência +7
Tesouro: Padrão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.