AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Kitsune - Raça para Tormenta RPG


Não sei fazer PDFs estilizados feito o Sascha, então vai por aqui mesmo: Kitsunes para Tormenta RPG, uma versão menos "over" que a Henge que tem por ai.

Diferente das conhecidas em lendas de nosso mundo, as Kitsunes de Erthys são mais pé-no-chão e realistas do que criaturas que transbordam magia, mesmo que sua preferência por esse tipo de carreira seja mais frequente do que em outras mais físicas. As fêmeas são cheias de charme e voltadas para seu próprio mundo, tanto que seria muito fácil apontá-las como egoístas e interesseiras; nem todas seguem esse perfil. Já os machos são mais quietos e contidos, preferem se manter leais a uma garota e a seguem por toda a sua vida, tentando ajudá-la da melhor forma que encontrar. Atualmente está difícil de encontrar Kitsunes por ai, não se sabe direito o por que após tantos rumores e boatos terminarem por esconder o verdadeiro motivo.

Personalidade: Como dito, as fêmeas são mais egoístas, sendo que é possível encontrar algumas que não sigam essa mentalidade. Os machos são leais, dão mais valor ao o que é real e duradouro.

Descrição Física: Kitsunes são belas, altas e com um corpo desenvolvido. A cada 100 anos a Kitsune ganha uma cauda adicional, o que aumenta sue charme sobrenatural. Elas se vestem com kimonos bem trabalhados, ou roupas de luxo da cidade a que vão morar ou visitar. Possuem geralmente cabelos pretos, brancos ou castanhos, mas algumas até mesmo possuem o tom alaranjado ou são loiras. A pele é branca como a neve. Suas orelhas são pontudas para cima, e suas caudas felpudas. O pelo de orelhas e caudas costuma vir em cores semelhante ao do cabelo, mas também é possível encontrar algumas cuja coloração não bate.

Relações: Costumam andar com quem pode se proteger com mais eficiência (pessoas mais fortes que plebeus). Qualquer um pode cair em suas graças, e não é raro de se ver uma Kitsune com mais de um parceiro em sua vida; por viverem mais, os parceiros acabam falecendo bem antes que eles.

Tendência: Uma kitsune não é presa a nada que pré-determine seu caráter. Elas podem ter qualquer tendência.

Religião: São mais voltadas à natureza, seguindo alguma religião menor para receber os poderes divinos, caso este seja o seu desejo atual. Do contrário, apenas suportam alguma divindade menor para evitar que esta desapareça.

Nomes: Kitsunes adotam nomes que gostam e acham bonitos, não se fechando apenas para sua língua nativa. Yumi, Kaede, Tamamo, Elizabeth, Anna, entre outros.

Aventuras: Motivos pessoais podem despertar o interesse de uma kitsune a uma viagem, como obter algum item raro, achar uma casa nova, realizar o pedido de um deus menor moribundo ou achar um novo amor.

Traços raciais:
  • +2 Carisma, +2 Destreza, -2 Força. As Kitsunes são belas e evasivas, mas também não costumam possuir muita força pela vida fácil.
  • Visão na Penumbra: Uma Kitsune ignora camuflagem (mas não camuflagem total) por escuridão. Elas podem ver duas vezes mais longe que os humanos em condições de pouca iluminação, como luz das estrelas e tochas.
  • Armas Naturais: Garras de 1d4 de dano.
  • Atraente: Kitsunes recebem esse talento devida sua aparência.
  • Deslocamento: 9m
  • Idiomas: Kitsunes sabem falar Pavala e Jafan.
  • Idiomas Adicionais: Quaisquer um, exceto os secretos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.