AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

[Ficha] Leon Ageris


Leon Ageris, um elfo que decidiu se tornar um ferreiro. Leon foi criado por seus tios desde jovem, depois que seus pais morreram devido a um acidente na região montanhosa em que viviam. Seus tios não o viam como uma criança normal, mas como um pequeno adulto que deveria ser ensinado aos caminhos do mundo; Leon era tratado como um escravo na casa deles. 

Os filhos do casal sequer reconheciam a existência do pequeno Leon, e isso lhe entristecera muito. Isso se estendeu até seus 13 anos quando, durante uma viagem que a família fez para outra cidade, um grupo de ladrões veio e atacou a carroça em que todos estavam. Houve briga quando os tios tentaram reagir, causando a ira dos ladrões que terminaram matando o casal e o garoto, que tentou proteger a irmã jogando Leon no caminho deles. Vendo tantos cadáveres por perto fez com que o jovem elfo entrasse num estado de choque que apenas se dissipou dias depois, quando ele se viu num acampamento rústico escavado em rocha, praticamente uma caverna, e a prima jogada num canto do quarto em que estavam. Quando Leon tentou falar com ela a garota o responde com uma feroz mordida no braço, provavelmente insana pelo tratamento que sofrera até aquele momento e pela raiva de ter sido usada como um objeto por tanto tempo, sem que o elfo a salvasse. Eles trabalhavam como peões de obra, num ritmo mais apropriado para uma criança de sua idade no caso de Leon.

A dupla terminou sendo comprada meses depois por uma freira que passara pelo acampamento, buscando crianças para sua creche. Ela tinha contatos com os ladrões, e eles não recusariam uma boa quantia em dinheiro quando o assunto era trabalho. Ambos foram levados para o Lar de Helenis, perto de Wiwic, onde receberam educação e abrigo até completarem a maioridade, recebendo a escolha de ou continuarem lá como funcionários ou saírem pelo mundo e descobrir o que queriam da vida. Lindalin desapareceu, não queria saber da existência de Leon e provavelmente abandonou seu nome. O elfo percebeu que criar coisas era mais belo e correto do que destruir e corromper o que já existia, e decidiu se tornar um ferreiro; parte dos motivos reais dele envolviam criar armas para todos os que estivessem dispostos a lutar contra a tirania e maldade do mundo.

Fez amizade com Atmo Renael durante a Invasão de Norstein, onde soube do paradeiro de sua prima através do rapaz. Também conheceu Lady Elin quando esta foi pessoalmente à sua oficina e requisitou uma arma para um jovem que ela estava treinando, mas por causa de um desentendimento repentino começaram uma discussão sobre maids que recomeça sempre que se veem de novo.


Leon Ageris
Health 50 Endurance 40
Defense 4

• Abilities (+12)
Attack 1
Dexterous 3
Evasive 2
Gear 3 (Knight Sword [Combat Expert 3, Strong 1, Infamous -1])
Knowledge 2 (Blacksmith)
Tough 1
• Weakness (-9)
Accidental Transformation -1 (Random Animal Ears & Tail when Smithing [Bizarre Appearance -2])
Easily Distracted -1 (Feminine Attributes)
Fear -1 (Caves)
Hatred -1 (Tatsuki [Elizabell’s Maid])
Ineptude -3 (Cooking)
Soft Spot -2 (Maids)
• Attacks DX 3
-Punch (Blunt Affinity) Roll 2 DX 2
-Knight Sword (Edge Affinity, Effective 1, Weapon) Roll 5 DX 4
-Barrier Destroyer (Fire Affinity, Effective 1, Barrier Buster, Weapon) Roll 5 DX 4 End +5
-Safe Mode (Blunt Affinity, Stunning, Weapon) Roll 5 DX 3 End +10
• Extra



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.