AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

[Sessão de Jogo] Flying for Dummies 02


Segunda parte da "campanha" em que participo como jogador. O cenário é Eliond, um mundo criado por mim e por meus colegas, e o sistema usado é OVA Revised (Preview version) (ficha aqui).

Deixei o log com o esquema de cores que usamos no dia porque ficou confuso para quem não participou do dia saber quem era que estava falando na hora.

Dito isso, vamos lá!



[15:11] >> Nulo colocou o modo +Voz em Kuro
[15:13] «!» O trio consegue salvar uma garota que estava sendo atacado por um grupo de Slimes, mas não foram rápidos o suficiente para preservar a virgindade dela...
[15:13] «!» Episode 1 - Filthy past
[15:15] «!» A garota cai de bruços no que sobrou do Slime que lhe agarrara há alguns segundos, soluçando e lágrimas vertendo de seus olhos sem parar, abalada com a situação.
[15:15] «!» >
[15:16] <Kuro> Se aproxima da garota ajeitando a roupa e apoiando o machado no ombro. "Ei, tá bem? Já matamos as coisas, pode ficar sussa." >
[15:19] «!» "Sniff...Pensei que essa era uma floresta tranquila...mas..." A garota tenta se levantar, mas suas mãos deslizam na poça pegajosa e ela mete o rosto no chão. "Droga..."
[15:19] «!» >
[15:20] <Kuro> "Pff..." Segura o riso e chega mais perto ainda, esticando a mão para que ela pudesse se levantar com a ajuda dela. >
[15:23] «!» "O-obrigada..." A garota segura a mão de Kuro, melando-a com os restos do Slime, e consegue apoio para se levantar. Luna e Meiya chegam mais perto.
[15:24] «!» "Como está aí embaixo?" Comenta Lula, um sorriso pervertido em seu rosto, apontado para a virilha da garota.
[15:25] «!» "..." A garota abaixa a cabeça, ficando mais triste ainda. Luna não parecia estar ajudando...
[15:25] «!» >
[15:26] <Kuro> "Ela é uma tarada, ignore." Usa um tom mais masculino que o normal, reprovando a pergunta de Luna. "Então, onde você mora? Por que você veio para cá?" >
[15:28] «!» "Eu estava com um grupo...mas fui abandonada no primeiro sinal de perigo...covardes." Dá para perceber um pouco de ódio em seu olhar.
[15:28] «!» >
[15:29] <Kuro> "Com um grupo? E o que estavam procurando? Podemos ajudar, caso dê tempo..." Poderia ser possível que ela fosse uma distração e que já soubessem da presença das três ali, mas se não fosse era mais prudente tira-la dali o mais rápido possível. >
[15:33] «!» "Sou a dona de um empório da região e precisava de mais estoque...plantas, cogumelos... Contratei um grupo para me ajudar na tarefa, mas...nunca pensei que eles iriam fazer isso..."
[15:34] «!» "E os monstros nunca foram agressivos dessa maneira...o que será que houve?"
[15:34] «!» >
[15:36] <Kuro> "Mistérios do mundo. Só vamos saber quando alguém descobrir daqui a alguns séculos." Fala qualquer coisa para acalmar a garota. "Luna, Meiya, o que acham?" >
[15:40] «!» "Hmm..." Luna curva o corpo e passa as mãos nos restos que sobraram do Slime Elite. "Não consigo explicar direito fora do meu laboratório...mas...isso não é um Slime comum."
[15:41] «!» "Uma Fera Mágica...?" Meiya intervém na conversa.
[15:41] «!» >
[15:46] <Kuro> "Fera Mágica..." O termo faz Kuro se perder em lembranças, virando o rosto para um lado e segurando o cabo do machado com mais força, quase ferindo a mão. "As criaturas daqui estão virando monstros por completo... Então..." E ai ela começa a juntar as peças. "Isso quer dizer que aqueles malditos podem estar usando uma Fera Mágica para humilhar a filha daquele cara." >
[15:47] «!» "Malditos...? Estão procurando alguém na floresta?"
[15:47] «!» >
[15:48] <Kuro> "Uma pessoa que foi sequestrada. Viu algum acampamento por aqui?" >
[15:50] «!» "Falando nisso...As pessoas que eu contratei estavam falando de algo como 'escoltar uma Kemono mais tarde'. Não liguei muito na hora..."
[15:51] «!» (Teste de Conhecimento DN 4, Kuro)
[15:52] <Kuro> (qual Conhecimento?)
[15:52] «!» (Mundo de Eliond, cidades, etc.)
[15:52]   Kuro rolou 4d6= 12 {[3, 6, 1, 2]}
[15:55] «!» Kuro vasculha um pouco suas memórias e se lembra que o ferreiro vem de Wyedale, um local de população mista: Humanos e Kemonos.
[15:56] «!» >
[15:59] <Kuro> "É, esqueci de perguntar a que raça eles pertenciam..." "Acho que pode ser... Meu nome é Kuro, a tarada é Luna e a quieta é Meiya. Qual o seu nome?" >
[16:03] «!» "Totooria...Totooria Helmod. Mas podem me chamar de Totori. É mesmo..."Totori vasculha os seus pertences e depois aparce com seis pequenos frascos. "No momento, só tenho como agradecer com isso. De onde vocês vêm?"  Ela pergunta, enquanto passa dois frascos para cada uma do trio.
[16:03] «!» >
[16:10] <Kuro> Pega os frascos e os examina, já com o pé atrás depois de ouvir o nome dela. "De uma cidade bem longe, acho. Não lembro mais onde ficava, faz tempo que me "mudei" pra estrada. Elas duas eu não sei." >
[16:11] «!» "São irregulares ou membros de uma guilda?"
[16:11] «!» >
[16:12] <Kuro> "Por enquanto temos uma guilda, mas não sei se ela vai estar lá quando voltarmos." Coça o queixo. "Essas poções fazem o que?" >
[16:13] «!» "Curam seus ferimentos."
[16:14] «!» Cada poção têm Heal 2 e Ammunition 2 (5 doses cada)
[16:15] <Kuro> (não posso modificar o Stash)
[16:18] «!» "Obrigada."Totori faz uma reverência para as três. "Melhor eu sair dessa floresta enquanto eu posso..." E se prepara para ir embora.
[16:18] «!» >
[16:24] <Kuro> "Tome cuidado, Totoga." Acena brevemente para a alquimista, e se vira para as outras duas. "Alguma de vocês é rastreadora?" >
[16:28] «!» "Eu posso providenciar...mas espera um minuto. Oh, tome isso." Luna joga uma das poções para você. "Beba, rápido!"
[16:29] <Kuro> "¬¬" Já esperava algum truque vindo dela. "Por que vou beber isso?" >
[16:30] «!» "Quero o frasco livre para pegar um pouco de amostra desse slime. E você está bem ferida, não?"
[16:31] «!» >
[16:31] <Kuro> Olha para o frasco que recebeu, tentando discernir alguma diferença dos que Totori deu e tentar evitar de ser enganada por Luna. >
[16:32] «!» (Teste de Percepção DN 6!)
[16:32]   Kuro rolou 3d6= 10 {[1, 5, 4]}
[16:33] «!» Kuro não encontra nada de anormal no frasco.
[16:34] <Kuro> "Hmm... Se qualquer coisa acontecer..." Vira o conteúdo logo de uma vez, logo depois de abrir. Começa a aguardar os efeitos para saber o próximo passo. >
[16:36] «!» (Dois testes de Heal. 4 dados)
[16:36] «!» (cada)
[16:36]   Kuro rolou 4d6= 14 {[4, 6, 1, 3]}
[16:36]   Kuro rolou 4d6= 10 {[5, 1, 3, 1]}
[16:36]   Health de Kuro: +12
[16:38] «!» Kuro sente uma aura mágica em seu corpo e seus ferimentos e hematomas sumirem. "O que achava que era?" Luna estica a mão, pedindo o frasco de volta.
[16:40] <Kuro> "Não te conheço tão a fundo, mas poderia ser algum tipo de afrodisíaco ou poção de lavagem cerebral." Joga o frasco para Luna. "Tem gente que recorre a coisas piores para controlar os outros." >
[16:43] «!» "Sei..." Luna apenas pega o frasco e coleta uma parte do slime. "Pronto!" Luna exclama, feliz, enquanto checa o conteúdo do frasco.
[16:43] «!» (Teste de percepção 6!)
[16:43]   Kuro rolou 3d6= 17 {[6, 6, 5]}
[16:43] <Kuro> (e ainda vi a cor da calcinha)
[16:44] «!» Kuro olha de relance o frasco que Luna segurava e notou, em um curto intervalo de tempo, que o líquido lá dentro pareceu se mover...
[16:44] «!» >
[16:45] <Kuro> "Ah... que tal sair de perto da poça?" >
[16:47] «!» "Hmm?" E Luna se afasta da poça e nada demais acontece. Kuro sente um formigamento na mão que usou para levantar Totori anteriormente...
[16:47] «!» >
[16:48] <Kuro> "Mas que porra?" Passa a outra mão ali enquanto ainda segurava o machado, tentava tirar a gosma por precaução. >
[16:52] «!» "Kuro consegue remover os traços de gosma de sua mão sem problemas. Então...vou tentar usar uma magia de Tracking aqui. Luna entoa algumas palavras mágicas e logo seus olhos brilham em um leve tom azul.
[16:52] «!» (Teste de Rastreio de Luna, DN 6, gire um dado para auxiliá-la no teste)
[16:52]   Nulo rolou 4d6= 18 {[3, 6, 5, 4]}
[16:53]   Kuro rolou 1d6= 3 {[3]}
[16:53]   Nulo rolou 1d6= 4 {[4]}
[16:53] «!» "Acho que detectei algo...sigam-me!"
[16:53] «!» (Formação?)
[16:54] <Kuro> (Kuro no meio, Meiya na frente e Luna atrás?)
[16:54] «!» (Luna atrás, né? Heh)
[16:55] <Kuro> (é maga, ué)
[16:56] «!» O sol começa a desaparecer no horizonte e a floresta parece ficar mais quieta. Estava tudo indo tranquilo, até que...
[16:57] «!» (Teste de percepção, DN 6, Kuro!)
[16:57]   Kuro rolou 3d6= 14 {[6, 2, 6]}
[16:57]   Nulo rolou 3d6= 8 {[1, 4, 3]}
[17:00] «!» Kuro consegue observar fios brancos finos no caminho que o trio seguia e para a tempo de avisar Luna, mas Meiya não teve a mesma sorte e se prende em algo que parece ser uma teia de aranha.
[17:01] «!» Quatro aranhas-gigantes saltam de árvores próximas, aterrisando próximo ao grupo.
[17:01] «!» (Iniciativa!)
[17:04]   Kuro rolou 2d6= 7 {[5, 2]}
[17:04]   Nulo rolou 2d6= 5 {[1, 4]}
[17:04]   Nulo rolou 2d6= 11 {[5, 6]}
[17:04]   Nulo rolou 2d6= 7 {[5, 2]}
[17:04] «!» (rola mais uma vez, kuro, empatou com uma aranha)
[17:04]   Kuro rolou 2d6= 7 {[3, 4]}
[17:05]   Nulo rolou 2d6= 6 {[2, 4]}
[17:05] «!» (Kuro>Spiders>Luna>Meiya[Paralisada])
[17:05] «!» (Seu turno)
[17:07] <Kuro> Primeiro começa a discernir a situação geral, então começa a preparar seu Demon Strike enquanto corre para a aranha mais próxima e a atinge com o seu machado, dando um salto antes de chegar perto demais para aumentar o dano.
[17:07]   Kuro rolou 6d6= 20 {[3, 4, 5, 5, 1, 2]}
[17:08]   Nulo rolou 4d6= 11 {[2, 2, 3, 4]}
[17:08] «!» O ataque de Kuro é preciso, partindo uma das aranhas-gigantes ao meio.
[17:09] <Kuro> "Biiii!" >
[17:09] «!» Uma das aranhas 'dispara' uma teia na direção de Kuro.
[17:10]   Nulo rolou 4d6= 11 {[2, 5, 3, 1]}
[17:10]   Kuro rolou 4d6= 19 {[4, 6, 6, 3]}
[17:10] «!» Que se esquiva com facilidade...
[17:10] «!» Outra Aranha dispara uma teia em Luna.
[17:10]   Nulo rolou 4d6= 17 {[4, 6, 3, 4]}
[17:11]   Nulo rolou 5d6= 19 {[3, 6, 3, 4, 3]}
[17:12] «!» Luna consegue se esconder atrás de uma árvore, assim evitando o ataque.
[17:12] «!» Outra teia é disparada em direção da Kuro.
[17:12]   Nulo rolou 4d6= 9 {[1, 1, 4, 3]}
[17:13]   Kuro rolou 4d6= 16 {[6, 1, 4, 5]}
[17:13] «!» E erra...
[17:14] «!» Meiya começa a se debater e tenta desvencilhar-se de sua 'prisão'.
[17:14] «!» (turno da kuro)
[17:15] <Kuro> "Vem cá, aranhinha!" Com seu golpe pronto, a elfa corre na direção de outro inimigo e libera a energia sombria que acumulara em sua arma. "Demon Strike!"
[17:15]   Kuro rolou 5d6= 15 {[1, 3, 5, 3, 3]}
[17:16]   Nulo rolou 4d6= 8 {[1, 2, 2, 3]}
[17:17] «!» A aranha não consegue evitar o golpe de Kuro e é cortada no meio que nem a outra...
[17:18] «!» As duas aranhas que sobraram tentam prender Kuro a qualquer custo.
[17:18] «!» (Duas teias!)
[17:18]   Nulo rolou 4d6= 19 {[6, 6, 5, 2]}
[17:18]   Nulo rolou 4d6= 8 {[1, 3, 3, 1]}
[17:18]   Kuro rolou 4d6= 12 {[4, 5, 2, 1]}
[17:18]   Kuro rolou 4d6= 10 {[2, 2, 5, 1]}
[17:19] «!» Uma das aranhas consegue acertar seu disparo em cheio em Kuro, que é jogada pela força em uma árvore e 'aprisionada' na hora.
[17:21] «!» "Earth Spike!"
[17:21]   Nulo rolou 6d6= 25 {[3, 4, 5, 3, 5, 5]}
[17:21]   Nulo rolou 4d6= 17 {[5, 2, 6, 4]}
[17:22] «!» Um círculo arcano aparece rapidamente embaixo de uma das aranhas e uma estaca de pedra brota, empalando a aranha.
[17:23]   Nulo rolou 2d6= 7 {[6, 1]}
[17:23] «!» Os esforços de Meiya não parecem dar resultado e ela continua presa...
[17:24] «!» (Teste para se soltar, Kuro! Pode usar strong. DN 12)
[17:24]   Kuro rolou 4d6= 13 {[2, 5, 2, 4]}
[17:26] «!» Kuro se contorce mas não consegue escapar...A aranha-gigante, satisfeita com duas presas 'capturadas', tenta prender a única pessoa que sobrou.
[17:26]   Nulo rolou 4d6= 14 {[5, 1, 5, 3]}
[17:26]   Nulo rolou 5d6= 22 {[3, 5, 5, 6, 3]}
[17:27] «!» Luna consegue evitar mais uma vez a aranha e tenta destruí-la com sua magia "Earth Spike!"
[17:27]   Nulo rolou 6d6= 20 {[6, 3, 4, 3, 1, 3]}
[17:27]   Nulo rolou 4d6= 14 {[4, 4, 4, 2]}
[17:27] «!» Mas errou.
[17:28]   Nulo rolou 4d6= 13 {[6, 4, 1, 2]}
[17:28] «!» (Tentar escapar de novo, Kuro! DN 12)
[17:28]   Kuro rolou 4d6= 14 {[5, 2, 6, 1]}
[17:28]   Nulo rolou 4d6= 9 {[2, 2, 3, 2]}
[17:28]   Nulo rolou 5d6= 23 {[5, 5, 2, 6, 5]}
[17:29]   Nulo rolou 6d6= 17 {[6, 1, 2, 1, 6, 1]}
[17:29]   Nulo rolou 4d6= 15 {[5, 1, 6, 3]}
[17:29] <Kuro> (explicação das jogadas?)
[17:30] «!» Meiya e Kuro tentam se soltar sem sucesso. A aranha-gigante tenta aproveitar a oportunidade para prender Luna, mas falha e recebe uma estaca de pedra em seu abdômen e morre.
[17:31] «!» "Ufa, o que seriam de vocês sem mim?"
[17:31] «!» >
[17:32] <Kuro> "Uma pessoa mais feliz." Tenta se soltar de novo.
[17:32]   Kuro rolou 4d6= 13 {[3, 2, 2, 6]}
[17:34] «!» "Calma, que já já eu chego em você!"  Luna se aproxima de Meiya e usa uma magia de fogo com cuidado para derreter as teias.
[17:34] «!» (Teste de Percepção, Kuro, DN 4)
[17:34]   Kuro rolou 3d6= 12 {[2, 4, 6]}
[17:38] «!» Kuro ainda presa só espera sua 'vez' de ser liberada, a mercê da bruxa pervertida, até que algo não tão distante dali chama a sua atenção...
[17:38] «!»
[17:38] «!» https://danbooru.donmai.us/posts/1152513?tags=spider_girl
[17:38] «!» (Têm 2 turnos para sair da teia ou apressar a Luna...)
[17:39] «!» (Turno 1!)
[17:39]   Kuro rolou 4d6= 13 {[2, 4, 6, 1]}
[17:39] <Kuro> "Ei, esposa de vibrador: tem uma puta vindo ali!" >
[17:41] «!» "Calma aí, já estou acabando com a Meiya, se não posso acabar errando. Para que tanta pressa?  "
[17:41] «!» (Turno 2)
[17:41] «!» >
[17:42]   Kuro rolou 4d6= 16 {[2, 6, 3, 5]}
[17:43] <Kuro> Faz mais força, sem sucesso. "Tá tão sedenta por uma mordida de aranha?" "Ela deve ter mandado os filhotes ou subalternos pra encontrar presas..." >
[17:44] «!» Luna consegue finalmente libertar Meiya mas o visitante 'inesperado' alcança as garotas.
[17:46] «!» Com um estalo de seus ossos audível até para Kuro, a aranha ergue seu torso humanóide e o gira em 180 graus, mostrando seu rosto humanóide.
[17:46] «!» https://danbooru.donmai.us/posts/1470606?tags=spider_girl
[17:47] «!» "Ora, ora...o que temos aqui?"
[17:47] «!» >
[17:48] <Kuro> "*Sigh.* Não tenho muito o que falar além de "me soltem logo"." Observava a criatura falante medindo as forças de cada uma das garotas, e começa a transferir energia sombria para o machado. >
[17:52] «!» "Para quê tanta rebeldia, jovem elfa? Que tal conversar-mos um pouco?"Ela levanta uma de suas patas e mostra resquícios do que parecem ser carne e sangue. "Encontrei-me com alguns...'humanos' no caminho,  eles não foram muito gentis comigo...Mas acho que vocês, elfas, são mais inteligentes, não?"
[17:54] «!» "Oh, tinha uma Kemono também...mas está segura, por enquanto..."
[17:54] «!» "O que você quer?" Meiya questiona.
[17:54] «!» Luna está paralisada, escondida atrás de Meiya.
[17:54] «!» >
[17:55] <Kuro> "É muita coincidência pra um dia só... Luna, sua tarada, acorda logo!" Tenta forçar a teia de novo, já pronta para atacar.
[17:56]   Kuro rolou 4d6= 13 {[5, 5, 2, 1]}
[17:56] <Kuro> "E por que vamos conversar com uma mulher-aranha tão faminta?"
[17:56] <Kuro> >
[17:57] «!» "Faminta? Não...só querendo fazer um pedido. Vocês, aventureiros, vivem de contratos, não?"
[17:57] «!» >
[18:00] <Kuro> Trincando os dentes com força e não segurando mais a raiva Kuro força a teia com aquela energia extra que recebeu da mulher-aranha; sentia-se profundamente insultada por ser comparada a um Aventureiro qualquer.
[18:00] <Kuro> (+1 Drama Dice)
[18:00]   Endurance de Kuro: -5
[18:00]   Kuro rolou 5d6= 9 {[3, 3, 1, 1, 1]}
[18:02] «!» "É o seguinte: vocês fazem um favor para mim e eu deixo todo mundo sair são e salvo daqui. O que acham?"
[18:03] «!» >
[18:04] «!» "Hmm..." Meiya tira a mão do cabo de sua katana, estava disposta a ouvir a proposta da mulher-aranha.
[18:04] «!» >
[18:05] <Kuro> "É todo mundo conversando e eu aqui presa."
[18:05]   Kuro rolou 4d6= 10 {[2, 2, 2, 4]}
[18:05] <Kuro> "Fale logo."
[18:06] <Kuro> >
[18:08] «!» "Simples...eu tenho uma rixa com um monstro daqui da floresta, surgiu faz pouco tempo, roubando minhas presas...e queria que ela fosse embora."
[18:09] «!» O trio consegue notar a palavra 'embora' sendo proferida com mais ênfase...
[18:09] «!» >
[18:09]   Kuro rolou 4d6= 20 {[6, 5, 3, 6]}
[18:11] <Kuro> Rasga as teias com força, queimando o resto com a energia negra que deixa sair do machado, criando um efeito estranho quando toca o chão. "Palavra é tudo. Podemos confiar na sua?" Olha para a mulher-aranha apoiando o machado no ombro e olhando com todo o ódio que acumulara até aquele momento. >
[18:14] «!» "Se eu não quisesse conversa, já tinha atacado vocês  faz tempo."Um leve estalo de dedos da mulher-aranha e o que parecem ser olhos vermelhos, surgem, brilhando, em todas as direções."Como vai ser?"
[18:14] «!» >
[18:15] <Kuro> "Se pudesse nos vencer já teria matado sua inimiga, não é?" Um sorriso irônico surge. Era uma aposta, e ela estava com o objetivo da missão. >
[18:18] «!» "Ela possui um mecanismo de defesa complicado para mim. Já tentei expulsá-la antes, mas minhas aranhas não eram fortes suficientes. Mas vocês possuem um arsenal mais diversificado, não?"
[18:18] «!» >
[18:20] <Kuro> "..." Espera Luna falar algo. "Achei que era uma "profissional", mas... Tá certo, queremos a Kemono em troca." >
[18:24] «!» "Ótimo." 15 aranhas se aproximam da mulher-aranha."Minhas 15 filhas aqui vão mostrar o caminho mais seguro e  os auxiliar na luta. Terminando, vocês já sabem onde me encontrar.
[18:24] «!» >
[18:27] <Kuro> "Luna." Se despede e começa a seguir as aranhas menores, sempre de olho em todas. No meio do caminho chama o nome de Luna, tentando fazer ela "voltar ao normal". >
[18:29] «!» Meiya se cansa de esperar e desfere um 'tapa' na bochecha direita de Luna.
[18:30] «!» "Ai...por quê você fez iss- O QUE É ISSO?"  Luna se espanta ao perceber os novos 'membros' do grupo.
[18:30] «!» >
[18:31] <Kuro> "Aranhas. Espero que tenha tara por ovos também." Fala, tomando a dianteira e observando os arredores, procurando por qualquer outra coisa que pudesse ser perigosa para o grupo e contra-atacar a tempo. >
[18:33] «!» "Urgh..."
[18:34] «!» "Só fique calada e ande. Dava pra notar um pouco de raiva na voz 'inflexível' da espadachim, fazendo a bruxa calar a boca na hora.
[18:35] «!» O trio anda e anda por mais um tempo e a noite cai, as estrelas surgindo no pouco céu que dava para ver entre as copas das árvores.
[18:36] «!» Até chegar em uma clareira com um solo coberto de flores de cores vibrantes. Uma aranha se posiciona na frente de Kuro, bloqueando seu caminho.
[18:36] «!» (Teste de Conhecimento: Botânica)
[18:36] «!» (DN 4)
[18:36]   Kuro rolou 3d6= 8 {[1, 4, 3]}
[18:39] «!» Kuro se lembra dessas flores: os esporos possuem um efeito alucinógeno terrível. Precisaria dar um jeito de passar desse 'jardim' para alcançar seu objetivo.
[18:39] «!» >
[18:40] <Kuro> "Bruxa tarada, você é a especialista aqui. Tem algum jeito de passarmos em segurança?" "Se eu usar uma bomba de fogo posso terminar deixando todas "doidas", melhor evitar." >
[18:43] «!» "Posso tentar erguer uma barreira mágica, mas não sei por quanto tempo consigo segurar."
[18:43] «!» >
[18:45] <Kuro> "Melhor do que nada. Acho que as aranhas podem ser imunes, o que acham?" >
[18:46] «!» "Concordo com a senpai."
[18:47] «!» "Ok, lá vamos nós..."
[18:48] «!» -System Message: Enquanto Luna estiver sustentando a barreira, não poderá realizar nenhuma ação, mas o grupo fica imune aos efeitos do alucinógeno por 12 turnos, quando o efeito acaba e todo mundo tem que fazer um teste de DN 5 por turno para resistir o efeito.-
[18:49] «!» "Avise quando estiver pronta."
[18:49] «!» >
[18:50] <Kuro> "Só uma coisa: e se eu queimar o campo?" >
[18:52] «!» (Tem risco dos esporos se espalharem com a fumaça e o grupo se queimar.)
[18:52] «!» >
[18:53] <Kuro> "Certo, vamos." Se aproxima do centro da esfera e se prepara para ataques súbitos. >
[18:56] «!» As 15 aranhas se espalham no raio de efeito da barreira de Luna e todos adentram no jardim...e não tardam para encontrar o alvo...atacando uma garota.
[18:56] «!» (Turno 1!)
[18:59] «!» "Não não! Passe isso aqui não! Kyaaaa!" Uma garota tenta desesperadamente segurar sua meia-calça enquanto algo que parecem ser cipós  ou vinhas de um diâmetro similar ao dos braços de Kuro tentam despí-la e a arrastam...
[18:59] «!»
[18:59] «!» http://simg.gelbooru.com//samples/1793/sample_db63663fdb18a5ebb4c0a0c0b86c8bd5.jpg?2004753
[19:00] «!» E um pouco mais adiante, da para notar a agressora.
[19:00] «!»
[19:00] «!» http://simg.gelbooru.com//images/1465/e477d79a43bccd5ad91a52e6dd0988c1.png?1676614
[19:00] «!» >
[19:01] <Kuro> "Não parece uma Kemono... Como vamos prosseguir?" >
[19:05] «!» "Não temos muito tempo, vamos." Meiya coloca a mão no cabo da espada e se prepara para avançar.
[19:05] «!» As aranhas parecem agitadas.
[19:05] «!» >
[19:06] <Kuro> "Irritaaaada..." Continua andando, pronta para tentar salvar a garota. Pelo menos o resto do corpo... >
[19:07] «!» (Turno 2)
[19:08] «!» O grupo chega em alcance de combate, chamando a atenção da garota-planta.
[19:10] «!» "Jiro trouxe novos amiguinhos?"  E faz brotar diversas vinhas do chão, atacando o grupo. As aranhas se interpõem ao ataque e protege o grupo das vinhas, pelo menos, por enquanto.
[19:10] «!» (Iniciativa!)
[19:10]   Kuro rolou 2d6= 5 {[3, 2]}
[19:10]   Nulo rolou 3d6= 9 {[2, 2, 5]}
[19:11]   Nulo rolou 2d6= 9 {[6, 3]}
[19:11] «!» (Planta>Meiya>Kuro)
[19:11] <Kuro> (e as aranhas?)
[19:12] «!» (Estão ocupadas com os "tentáculos" pra deixar vocês com o Main Body)
[19:12] «!» (Pelo menos, por enquanto...)
[19:13] «!» Um cipó brota e sua ponta adquire o aspecto de uma lança, indo em direção da Kuro.
[19:13]   Nulo rolou 5d6= 18 {[3, 3, 5, 6, 1]}
[19:13]   Kuro rolou 4d6= 13 {[6, 3, 3, 1]}
[19:14] «!» (Descreva o block e algum taunt, se quiser)
[19:15] <Kuro> Segurando o machado de forma a bloquear a lança Kuro presta atenção nos arredores, tentando achar um jeito de atacar a alraune sem deixar Luna desprotegida. >
[19:17] «!» Meiya saca sua katana e avança, com um salto, visando a cabeça da Alraune.
[19:17]   Nulo rolou 5d6= 20 {[2, 3, 4, 5, 6]}
[19:17]   Nulo rolou 5d6= 17 {[2, 1, 5, 4, 5]}
[19:18] «!» Mas tem seu ataque bloqueado com facilidade e empurrada para longe pelas vinhas...
[19:18] «!» (Kuro's turn)
[19:19] <Kuro> "Acho que não tem outro jeito." Sai correndo na direção da monstra, mirando nas costas dela.
[19:19]   Kuro rolou 6d6= 21 {[1, 4, 3, 5, 5, 3]}
[19:19]   Nulo rolou 5d6= 21 {[5, 6, 5, 3, 2]}
[19:20] «!» Vinhas surgem bloqueando a trajetória do machado e a Alraune evita o golpe, empurrando Kuro para longe.
[19:21] «!» Enquanto isso, a garota desconhecida está cada vez mais se aproximando da Alraune, sendo arrastada pelos tentáculos...
[19:21] «!» "Alguém me ajuda aqui, por favor?!?"
[19:21]   Nulo rolou 1d3= 3 {[3]}
[19:22] «!» 3 das 15 aranhas sucumbem aos cipós...
[19:22] «!» (Turno 3)
[19:23] «!» A alraune observa a situação...e decide atacar Meiya.
[19:23]   Nulo rolou 5d6= 14 {[2, 6, 2, 1, 3]}
[19:23]   Nulo rolou 6d6= 17 {[1, 4, 3, 2, 1, 6]}
[19:23] «!» "Droga!"
[19:23] «!» Meiya esquiva do ataque e ataca.
[19:24]   Nulo rolou 5d6= 19 {[4, 6, 1, 2, 6]}
[19:24]   Nulo rolou 5d6= 10 {[2, 1, 1, 2, 4]}
[19:25] «!» (32 de dano na Alraune)
[19:25] «!» "Urgh...Maldita..." A alraune geme de dor, a Katana cortando seu tórax com precisão.
[19:26] «!» (Kuro)
[19:27] <Kuro> "É o que estamos fazendo, tapada!" Responde para a garota e sorri quando vê Meiya atingindo seu alvo em cheio. Ela salta contra a alraune, achava que não precisaria usar sua energia sombria naquele combate.
[19:27]   Kuro rolou 6d6= 26 {[4, 6, 3, 3, 6, 4]}
[19:27]   Nulo rolou 5d6= 17 {[6, 3, 1, 6, 1]}
[19:30] «!» "Hmph...Insolente." A alraune bloqueia o machado de Kuro com as próprias mãos, e com mais vinhas, força a elfa negra a recuar.
[19:30] «!» A garota sendo arrastada já está praticamente do lado da alraune.
[19:30]   Nulo rolou 1d3= 3 {[3]}
[19:31] «!» 9 aranhas sobrando...
[19:31] «!» (Turno 4)
[19:32] «!» "Agora ficarei mais séria!"A alraune dispara um cipó em direção de Meiya, mas em vez de perfurá-la, cospe algum tipo de líquido em seu rosto.
[19:33]   Nulo rolou 5d6= 21 {[6, 2, 4, 6, 3]}
[19:33]   Nulo rolou 6d6= 24 {[5, 3, 1, 6, 5, 4]}
[19:34] «!» O líquido é despejado no rosto de Meiya, que sofre os efeitos na hora: seu corpo 'trava' e ela cai, derrubando sua katana no chão.
[19:34] «!» "HAHAHAHA!"
[19:34] «!» (Kuro)
[19:36] <Kuro> "Agora ela deu pra gozar nos outros..." Segura o cabo do machado com mais força, determinada a vencer aquela coisa. Era a última do grupo que podia agir, no momento, então começa a transferir energia sombria para a arma enquanto tenta mais um ataque contra sua inimiga.
[19:36]   Kuro rolou 6d6= 17 {[6, 6, 1, 1, 2, 1]}
[19:36]   Nulo rolou 5d6= 12 {[3, 1, 1, 6, 1]}
[19:37] «!» (Descreva o ataque!)
[19:38] <Kuro> Corria novamente para as costas da alraune, mas salta e ataca o mesmo ponto onde Meiya tinha atingido antes. >
[19:39] «!» "AAAAAAAH!" Mais um corte na mesma região que Meiya cortara antes causa um urro descomunal de dor da garota-planta.
[19:41] «!» Enquanto isso, vários cipós se enroscam na garota e a suspedem no ar.
[19:43] «!» "Hah...hah...pelo menos, eu pego você!"
[19:43] «!» "Socorro!"
[19:45] «!» E os cipós levam a garota ao encontro dos braços da Alraune, que a empurra para dentro do meio das pétalas que abrigam seu corpo, prendendo-a.
[19:45]   Nulo rolou 1d3= 2 {[2]}
[19:46] «!» 7 aranhas restantes...
[19:46] «!» (Turno 5)
[19:49] «!» A aranha se aproveita de sua nova vítima e usa seus cipós, que deslizam lentamente pelo corpo da garota e se agarram na sua roupa, e com um rápido movimento, rasgam-a com facilidade. Algum líquido estranho começa a esborrar das pétalas, já na altura da cintura da garota, deixando seu corpo mais propenso ao que pode vir...se Kuro e Meiya não forem tão rápido...
[19:49] «!» (ops, Alraune )
[19:49] «!» Meiya está no chão se contorcendo e delirando...
[19:50] «!» "Desculpa, irmã, não consegui te proteger.Lágrimas vertem de seu rosto ao monte...
[19:50] «!» (Kuro!)
[19:52] <Kuro> "Ou uma ou outra... Que decisão difícil." Sem pensar duas vezes começa o mesmo processo de antes, preparando sua arma para o golpe sombrio de sempre. Em seguida, dispara novamente contra a alraune, mas mirando nos tentáculos que seguravam a garota, para tentar liberta-la e evitar mais uma defloração no mesmo dia. "Na verdade to pouco me fodendo para a outra, mas essa aqui não fez nada de errado."
[19:52]   Kuro rolou 6d6= 28 {[1, 6, 5, 6, 4, 6]}
[19:53] <Kuro> (SEGURA AGORA!)
[19:53] «!» (uia)
[19:53]   Nulo rolou 5d6= 16 {[4, 3, 2, 6, 1]}
[19:56] «!» Kuro dá um salto e desce seu machado com força nas costas da Alraune , que desaba, derrubando sua vítima e espalhando o líquido misterioso para tudo que é lado.
[19:56] «!» (Teste para resistir: Tough e Iron Will serve: DN
[19:56] «!» ( 8 )
[19:57]   Kuro rolou 5d6= 16 {[4, 1, 5, 3, 3]}
[19:59] «!» Kuro aterrisa na poça formada pelo líquido estranho e escorrega, caindo de bruços nas rosas meladas pelo tal líquido e sente seu corpo ficando mais quente...e a garota que estava ali do lado parecia mais interessante...
[20:00] «!» (Teste de Vontade DN 6 - está com um redutor de -1)
[20:00]   Kuro rolou 4d6= 19 {[6, 5, 5, 3]}
[20:01] «!» Kuro consegue resistir ao impulso, mas está cada vez mais difícil segurar. Luna parecia estar chegando ao seu limite e Meiya ainda delirava logo ao lado...Os cipós que atacavam as outras 7 aranhas perderam a vida na hora.
[20:01] «!» (Turno 6)
[20:02] «!» >
[20:03] <Kuro> "Estou ficando muito mole..." Levanta de mau jeito, usando o machado como muleta numa certa parte e finalmente se pondo de pé. Vai até a garota que estava dentro da alraune e a coloca no colo, começando a correr para fora da área das plantas. >
[20:06] «!» As aranhas percebem o fim do combate e  se juntam para levar Meiya, prendendo-a com suas teias para a elfa não mostrar resistência, devido a seu delírio, arrastando-a. Luna logo corre junto, até chegar em uma direção segura.
[20:07] «!» O grupo finalmente chega a um lugar seguro e para para se recompor. Meiya ainda estava tentando se debater na teia, Kuro e a garota estavam ficando com a cada vez mais leve e somente Luna parecia a "sã" no momento.
[20:07] «!» >
[20:09] <Kuro> "É, conseguimos. Bom, só a primeira parte, agora só falta achar a "rainha das pernas" e falar com ela, né?" Falava com o machado, apontando a lâmina perigosamente para si mesma. >
[20:10] «!» "Sim, vamos sair daqui logo...antes que você acabe me atacando!"
[20:13] «!» As aranhas conduzem o grupo até o local que encontraram a mulher-aranha e lá ela está, acompanhada por mais aranhas-gigantes e uma jovem Kemono, que parecia horrorizada com a situação.
[20:13] «!»
[20:13] «!» http://danbooru.donmai.us/data/de7f8dfc421e5007ae26d1f61d537d98.png
[20:14] «!» "Vejo que concluiu o trabalho, ótimo!" A mulher-aranha olha para o grupo e depois dá um riso. "Viu minhas dificuldades com essa Alraune?"
[20:14] «!» >
[20:15] <Kuro> "Você só é fraca, dava pra vencer aquela infeliz tocando fogo no lugar todo. Logo em seguida, assim que as plantas parassem de queimar, ela não teria como produzir mais veneno e você poderia dar cabo dela fácil." >
[20:18] «!» "Ok, ok, oh, tomem isso de 'presente', peguei com o pessoal que estava levando essa Kemono." A mulher-aranha lança uma sacola para o grupo de Kuro com os pertences do pessoal da nação de fogo.
[20:18]   Resource Points de Kuro: +30
[20:18] «!» (Sub-quest complete!)
[20:20] «!» "Vejo que você não está bem."A mulher-aranha olha para as pernas de Kuro, suas pernas tremendo, fluidos escorrendo de sua virilha, deslizando em suas pernas..."Posso oferecer 'carona' para seu grupo se precisar."
[20:20] «!» >
[20:21] <Kuro> "Ah, você pode falar com elas sempre, eu posso aguentar." Falava novamente com o cabo do machado. >
[20:23] «!» " A gente aceita! Quero sair daqui o mais rápido possível..."
[20:23] «!» >
[20:24] <Kuro> "Oi? Ah, sim, vamos sair daqui." >
[20:28] «!» E então o grupo volta para a carroça com facilidade, guiados e 'montados' em Aranhas-Gigantes, o que faz o condutor da carroça quase correr de medo. E então sobem na carroça e são levados de volta, ainda 'escoltados' pelas Aranhas, até a sede da guilda. A viagem foi tranquila...
[20:28] «!» [QUEST COMPLETE!]
[20:28] «!» REWARDS: 10k
[20:29] «!» ---Fim da Sessão---
[20:29]   A mesa não está moderada!
[20:31]   Experience Points de Kuro: +8
[20:31]   Resource Points de Kuro: -40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.