AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Temporada de Inverno chegando e impressões de Outono


Nem terminou uma e já mandam um chart com a próxima!

Mahou Sensou: Já começa com um particularmente clichê com aquela coisa de "protagonista vivia numa boa, acha uma garota e tudo muda". É aquela máxima de "rabo de saia leva o homem à morte". Tem magia e se passa num mundo moderno, e talvez o traço seja bom.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=h24ESqimig0

Noragami: Levemente diferente, talvez um shounen em que deuses entrem em pancadaria sem motivo algum, ou talvez um drama com porrada aqui e ali. Já vejo que posso dropar depois do episódio 3, mas vou dar uma chance até lá.
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=KjSZ7X-kvi0

Chuunibyou 2: Segunda temporada daquele anime em que uma garota doida e um garoto doido começam um clube e tentam levar o seu relacionamento adolescente adiante. É fofo, engraçado e aquece meu coração, mesmo com o Yuuta sendo cruel de vez em quando.
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=sHVL7_OT58w

Neppuu Kairiku Bushi Road: Original, com uma história que pode render algumas horas de diversão, ou de extremo tédio. Não espero nada dele, não quero repetir o que houve com o fiasco que é Kill la Kill.
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=U4k5hMY0jDA

Nossa, apenas 4 animes?! Ainda bem que esse é o chart provisório, então quando chegar a hora saberemos se essa lista vai aumentar ou reduzir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.