AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Temporada de Outono 2013


Umas ligeiras impressões que acho interessante compartilhar.

Ars Nova: anime em CG, interessante. Fizeram pra combater o hype em cima de Kantai Collection, e não adianta dizer que não.

Blazblue: facilmente dropável para um não-fã, mas vejo os vários orfãos do anime de SAO pegando esse desesperadamente.

Coppelion: prevejo uma revolta de mutantes com poderes incríveis, ou uma simples disputa pelo "quem é mais humano". Depois mostro o epi 1 pro professor de ilustração.

Golden Time: um harém se formando aos poucos, isso se o protag for do tipo que saiba como formar um. Ele não parece ser um cara denso, mas já vimos merdas acontecerem por muito menos, não?

IS 2: Laura me chamou a atenção, acho que vou assistir pra saber o que acontece com ela. De resto...


Kill La Kill: CHATO. PRA. CARALHO. É todo o clichê do gênero shounen apertado e espremido num só enlatado; não dá. Eu fiquei entediado assistindo aquilo, tinha hora que eu queria levantar e levar os cachorros pra passear (sendo que não temos cachorros).

Kyoukai no Kanata: misterioso e engraçadinho em algumas partes, shounen descarado. A garota de óculos lutando contra "Youmus" chamou um pouco da minha atenção. Vai ser bem previsível, como dita a regra.

Log Horizon: protagonista arcano, ótima escolha. A trama é mais sólida que em SAO, e os personagens PARECEM ter mais profundidade que os nossos adoráveis pires de sempre.

Machine-doll: os perfis estão terríveis, mas a adaptação segue FIELMENTE o mangá, deu até medo. Não sei o que esperar já que só li os primeiros 3 capítulos, então é provável que eu seja surpreendido com absolutamente tudo.

Miss Monochrome: até agora a infeliz da Idol só se fodeu, mas é possível que ela consiga realizar seu sonho de forma dramática. Aliás, 5 minutos por epi é PERFEITO pra um anime sobre idols. Muito Feliz

Non Non Biyori: dose semanal de lolis falando qualquer coisa. E uma loli da 1ª série... jailbait certa.

Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru: eu tenho certeza que é melhor que Date a Live (aliás, qualquer coisa é melhor que Date a Live).

Outbreak Company: lembra Lotte no Omocha!, mas com um conteúdo válido. Ou seja: pode ser que tenha um bom desenrolar, sendo que ainda estamos na fase das suposições.

Tokyo Ravens: estou pra ver.

Yozakura Quartet: reboot, sim. Aquele chato do caralho voltou, e vai ser ainda mais chato do que já era antes. Uma bruxa ocidental no Japão? Parece... batido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.