AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

[Kit] Feiticeiro


Sorcerer
Exigências: 1 Jóia do Despertar.
No que o Guerreiro é focado em causar dano físico o Feiticeiro é focado em causar dano mágico. Quase que uma máquina de demolir o campo de batalha o Feiticeiro pode aumentar o dano de suas magias após anos de treino e estudo, determinado a ser uma alternativa válida ao Guerreiro caso o inimigo esteja preparado contra suas investidas.
Magic Beating: Se o alvo foi atacado pelo Sorcerer no turno anterior, o Sorcerer recebe FA+2 para esse ataque.
Mind Assault: Cálculo de PMs gastos numa magia que cause dano direto são dobrados. Exemplo: Ataque Mágico tem FA = 1d6 + H + (2 x PMs gastos).
Knowledge Union: Dano das magias dos aliados recebe FA+H do Sorcerer.
Aspiration Surge: Recebe H+2 para determinar efeitos de magia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.