[Ficha] Beatriz Darian


"Minha vida é minha, e de mais ninguém."

Fonte: Brigada Ligeira Estelar



"Falar sobre mim mesma? Hmm... Isso conta como um reporte? Ok."

"Sou uma das várias filhas da família Darian, que recebeu a 'má sorte' em não ter nenhum herdeiro do sexo masculino, mesmo que sejamos de Albuquerque. Minha mão foi entregue a um herdeiro de outra família, assim como todas as minhas irmãs, mas eu tive mais sorte por causa do rapaz ter sido meu amigo de infância, então ele não iria se aproveitar de nada."

"Uma coisa que acho chato é como todos parecem baratas tontas, correndo de um lado para outro sem saber o que fazer. Eu sempre tenho que intervir nisso tudo, é muito irritante. Se fossem mais disciplinados nada disso teria de acontecer."

"Minha mãe notou essa minha 'habilidade em comandar' e me enfiou numa academia militar. Eu não entendo pra que isso: já tenho um robô, sei pilotar e entendo de um monte de coisas, não precisava perder tempo nessa academia. Os professores também notaram que eu podia controlar esses perdidos com mais facilidade, e consegui subir nas patentes com facilidade."

"Acho que também foi por isso que minha mãe tirou meu nome da herança da família; ela deve estar pensando que posso me virar sozinha só mandando nos outros... Velha megera..."

"Uma coisa que sempre reclamam é que eu fico gritando os nomes dos golpes. Eu não vejo problema nisso, e você?"

"Ah, só isso? Tudo bem... Meu nome é Beatriz Darian, tenho 19 anos e estou me preparando para ser capitão de alguma frota! Não preciso de sorte, já tenho o suficiente."

Beatriz Darian, 5 pontos
F0 H2 R1 A0 PdF0, PV 5 PH 20
Vantagem Regional: Herói Nato
Humana (0)
Kit Condottiere (Pontos Heróicos Extras, Presença Paralisante, 1)
Nobreza (Aliado Gigante, Destitulado, 1)
Boa Fama (1)
Capitania (1)
Aparência Inofensiva (1)
Prometido (0)
Código de Honra dos Heróis (-1)
Poder Vergonhoso: Constrangedor (gritar os nomes dos golpes, -1)
Ingênuo (-1)

Hussardo da Nobreza (13S)
F2 (energia) H0 R2 A3 PdF1 (perfuração), 10 PV 10 PH
Mecha, Aceleração, Adaptador, Ataque Especial (F), Sentidos Especiais (Infravisão, Radar, VIsão Aguçada), Voo.
Bateria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.