AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Ovinhos!


Como é Páscoa, que tal umas ideias para ter o que fazer com ovos em jogos de RPG? Alerta de putaria ligado, claro! Aliás, post curto e rápido para você desfrutar mais de sua solidão nesse dia tão chocolatoso.

Sabia que ovos de monstro valem boas moedas de ouro? Seja para culinária ou bombas alquímicas, sempre tem gente disposta a comprar um ovo de monstro.

Algumas criaturas precisam inserir ovos em fêmeas de outras espécie para se reproduzirem: oviposição. Soa como uma desculpa esfarrapada pra outra raça bovina de um outro jogo cópia de D&D que temos por ai, mas tenha certeza de que suas sessões nunca mais serão as mesmas quando seus jogadores coxinha presenciarem essa cena!

Ovos podem chocar logo após a chegada dos PJs, e a criatura que saiu pode reconhecer um deles como sua mamãe! Imagine só as situações loucas quando a verdadeira mãe chegar...

Resolver quebra-cabeças usando ovos, seja de monstros ou de outro material diferenciado. Como adamante. Sim, imagine só o motivo da existência de um ovo de adamante...


Enfim, tente imaginar motivos sem pé nem cabeça para seu jogo e diversifique a história! Quem sabe um dos seus jogadores não se anima a virar mestre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.