AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Tentacle Lore 01

Em alguns lugares, isso é mais comum do que se imagina.

Algumas informações sobre essas criaturas tão diversas e terríveis (para algumas pessoas).

Existe uma variante de monstro com tentáculos que fica fraco após o estupro, dando tempo pra vítima fugir; o motivo disso acontecer ainda é incerto, mas a vítima fica pregnante 97.2% das vezes.
Dessa pregnância (que se desenvolve em ritmos diferentes dependendo de qual monstro praticou o ato na vítima) pode nascer uma criatura infante ou a vítima expele um ovo monstruoso (novamente, o tamanho difere de monstro para monstro).

Em ambos os casos, a chance de nascer um novo monstro com tentáculos ou um bebê da raça da mãe é de 50%. O monstro novo pode dominar a mãe e trata-la como sua escrava sexual ou protege-la e agir como um filhote (o que de fato ele é); em todo caso, esta criatura pode atacar outras mulheres se tiver chance para isso. Se for um bebê da raça da mãe, existe 13% de chance dela nascer com ou desenvolver tentáculos; em 100% dos casos a criança possui capacidades físicas da raça ampliadas como: Sentidos Mais Aguçados, Características Aumentadas, Conhecimento Animal/Arcano/de Plantas/dos Planos (dependendo da origem do pai),  entre outras habilidades menores.

É sempre bom lembrar que Alquimistas, Magos cientistas ou mesmo Igrejas podem aceitar bebês e treina-los/usa-los para seus fins nefastos e malignos. Na maioria das vezes, a criança (caso seja poupada) irá crescer sem ter ideia de quem são seus pais e por que possui as suas habilidades; recomenda-se um background interessante e nada comum para esses indivíduos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.