AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Tratamento de Choque contra Apelões e Chatos

"Prefiro me matar a continuar aqui!"

E quando aquele seu amigo se torna os centros das atenções e, por consequência, fica um chato insuportável? E quando aquele chato insuportável vira o líder do seu grupo, roubando o foco do jogo todo pra ele? O que fazer?

Esculhambe-o!

Overacting!
Sim, você leu certíssimo: quando alguém começa a se tornar um chato na mesa que você participa, faça o que puder para tornar a vida desse chato num inferno interpretativo! Porém, digo logo que não estou incentivando a prática de bullying rpgístico e nem exigindo que você meta o livro de 500 páginas e capa dura na fuça do sujeito, nada disso...

Esse pessoal anda muito mal intencionado, ultimamente... tsc, tsc!

...e nem abter nele com um pedaço de rocha com forma de pica! É completamente o oposto: mostre que você é mais espalhafatoso que ele! Como já deve ter percebido, este é um William Shatner Hijack, e nós vamos agora te ensinar a como cuidar deste "problema" usando rápidas e curtas dicas de esculhambação.

: Gesticule rápida e bruscamente, principalmente se estiver ao lado do infrator. O pessoal vai achar mais estranho/engraçado as suas peripécias do que "a história triste e sinistra que Malter Mhite está passando agora que sua família o deixou quando soube de seu envolvimento com o cartel de drogas da Alameda Del Angeles, os dezoito assassinatos a sangue frio que ele sempre se culpa por ter cometido e do avião cheio de freiras e orfãos fugidos do leste asiático que explodiu um pouco antes de pousar por culpa, indireta, dele".

: Pergunte se já chegou a sua vez o tempo todo, inclusive quando o infrator estiver falando e/ou no meio de uma grande ação dele. Ninguém se importa com os nove ataques por turno que o infeliz tem, no 8° nível, ou se ele está conversando com o rei do castelo de uma forma tão cautelosa e "mind gamística" que a falha neste teste pode acarretar na decapitação/emasculação do seu grupo inteiro.

: Quando tiver chance de agir, faça algo que ferre com o seu "amigo" em questão. Fique de olho quando o infeliz estiver gerenciando os recursos do grupo ou cuidando de pessoas que podem ser vitais para a sobrevivência da história/grupo; pra que alguém ia se importar com história, mesmo?

Dorgas, mano!

Enfim, seja você mesmo e mostre ao grupo que o seu lado é o certo, sempre!


Postagem com oferecimento Trolls Del Anos, onde foder contigo é o nosso maior prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.