AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

[Ficha] Violet Vistalet



Violet Vistalet

Conceito: Elfa Negra Nobre de Tarantlr
Tarantlr é uma Academia Negra que aceita estudantes de magia, rejeitando todos que não são capazes de usar Shards ou de nobres que querem ganhar prestígio matriculando seus filhos e filhas lá.

Complicação: O diretor de Tarantlr me odeia
Após uma Tarefa que deu razoavelmente errado, Violet terminou explodindo a diretoria... algumas vezes. Por isso, o diretor a odeia e até mesmo sai da rotina para impedi-la de conseguir o que quer.

Aspectos:
Meu médico não permite
Sempre que dá de cara com algo que não quer fazer, Violet inventa as mais cabeludas desculpas para fugir da responsabilidade.
Bibliotecária de Tarantlr
Violet vê nos livros uma incrível oportunidade de se desligar do mundo e/ou aprender habilidades novas.
Herdeira da Mansão Vistalet
Não parece, mas Violet é herdeira de uma família de Militares que aceitou a sua inclinação para o estudo de Shards. Possui títulos de nobreza e direito à mansão Vistalet quando os pais falecerem.

Abordagens:
Good (+3) Clever
Fair (+2) Careful, Sneaky
Average (+1) Flashy, Forceful, Quick

Refresh: 3
Fate Points: 3

Stress: OOO
Riqueza: OOO
Consequências: [2][2][4][6]

Proezas:
Chamas Furiosas: Sempre que eu uso minha magia assinatura num Ataque Estiloso, recebo +1 nessa rolagem.
Forte Determinação: Por causa de minha força de vontade, eu recebo uma caixa de Consequência Leve extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.