AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Diário de uma Vilã - 02


Sempre o achei estranho, e sempre me dizem que estou errada quanto àquele anão. Alto para a sua raça, loiro e com olhos verdes, o estonteante Pish sempre me intrigou. Era orgulhoso da sua tatuagem de dragão que começava no pé esquerdo e seguia até a nuca, dava uma volta no pescoço e terminava perto da mão direita. Na outra parte do tempo era pessimista e direto com seus discursos intermináveis de como a história estava se repetindo… acho que ele sentia falta do tempo que era professor em sua cidade natal.


Me incomoda o fato dele mostrar tanta compaixão para com os inimigos, deixando-os fugir assim que sentiam a força de seus punhos e nem ao menos soltava um sermão sobre como eles estavam indo para “o caminho sem volta” ou coisa cliché do tipo. Se é para ser um cliché ambulante, que seja logo de uma vez.

Outro dia fui falar da arma que eu tinha pego num baú, história bem antiga, e uma lâmina gigante quase cortou as minhas pernas fora. Era uma história engraçada e tal, mas ele se enfureceu e começou a falar de outras coisas usando uma entonação de voz diferente para cada pessoa que surgia nas histórias… Achei que me odiasse e saí de perto, mas um certo alguém me disse que ele só tem inveja dos que acreditam em Thixla. Morro de vontade de dizer pra ele que não gosto tanto assim de tatuagens amaldiçoadas em meu corpo! É exatamente por isso que estou viajando com eles, será que não entendem?!

Por incrível que pareça, o maldito gosta de dançarinas. Ele sempre passou a impressão de gostar mais de homens do que de mulheres, então eu me impressionei bastante quando o vi animado na primeira vez que passamos numa taverna que, coincidentemente, teve um show de dança exótica também pela primeira vez. Sendo honesta, posso dizer que me assustei com aquele sorriso abestalhado e aqueles passos sem ritmo… Tive problemas pra dormir naquela noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.