AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

[Ficha] Rinat Kuro


Rinat Kuro, Elfa Negra com um Machadão

Minha personagem que usei durante uma campanha solo sob o sistema OVA, agora traduzida para Fate Accelerated! Você pode ver a ficha original dela aqui e as sessões de jogo aqui.

Rinat Kuro
Conceito:
Elfa Negra com um Machadão
Nada complicado de entender: ela é uma garota que gosta de usar machados.

Complicação:  
Eu odeio a Nação de Fogo
A guilda de Aventureiros que destruiu a vila de Kuro e arrasou com as vidas de todos que ela amava. Sua vingança será fria como o aço.

Aspectos:
Eu vou ser uma professora de geografia
Desde pequena Kuro sempre quis aprender algo que pudesse passar para a frente. O problema real é quando ela chega num lugar inteiramente novo ou que seus livros não tenham nenhuma informação a respeito.
Machados são o meu tesouro
Seu amor por machados trouxe a Kuro várias coisas úteis: conhecimento de como forjar, reparar e manter suas amadas armas inteiras mesmo nas mais adversas situações. Ela só precisa de equipamentos e/ou um lugar disponível para isso.
Sou da Guilda Amazon Slayers
Uma guilda de Exploradores que não tem uma especialização fixa além de nunca aceitar trabalhos de cunho maligno. Contratos de guia, guarda-costas e caçadores são os mais aceitos, todos coordenados pela líder Ruby; uma mulher cujos segredos são tão vastos como os seus dotes físicos.

Perícias:
+4 Lutar
+3 Saber, Físico
+2 Atletismo, Contatos, Provocar
+1 Empatia, Investigar, Perceber, Vontade

Stress: OOO
Consequências: 2/4/6
Refresh: 3
Pontos Fate: 3

Façanhas/Proezas:
Axe Shield: Quando Kuro consegue um Sucesso com Estilo durante uma Defesa, ela pode contra-atacar no mesmo instante com a lateral do machado. O oponente, caso acertado, recebe o Aspecto Desnorteado com uma Invocação gratuita em vez de um Boost.
Demon Strike: O ódio de ter a vila destruída foi moldado e treinado para ferir qualquer inimigo que Kuro encontrar; uma energia roxa emana do braço da elfa e envolve a arma, tornando-a mais afiada e poderosa do que o normal. Uma vez por cena e sempre que Kuro estiver empunhando um machado ela pode forçar o oponente a aumentar o estrago que recebeu de um golpe em um passo (se ia marcar uma Consequência Leve, ele marcará uma Mediana). E ao custo de 1 FP: caso o oponente venha a receber uma Consequência Pesada, ele não poderá Ceder.
Professora de Geografia: O caminho para se tornar uma professora é árduo, mas recompensador. Sempre que Kuro precisar mostrar seu conhecimento no assunto ela recebe +2 na rolagem. Viagens rápidas, descobrir que tipo de terreno é mais vantajoso e onde seria mais interessante para passar a noite enquanto num ermo ou região montanhosa são moleza para a elfa.

Extras:
Este é um machado de crioserilo
Crioserilo é um material que é normalmente encontrado agarrado em veios de prata, dividindo a mesma aparência, densidade e propriedades contra mortos-vivos e fantasmas. O machado que Kuro atualmente possui é feito deste material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.