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A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Svardheim - Raças



Habitantes inteligentes da ilha voadora de Svardheim se resumem em três raças: tribais, elfos negros e catgirls.


Tribal1 Loli• Tribais são nativos da região muito antes da ilha subir aos céus. Costumam vestir peles de animais para proteger virilha e mamilos, usam crânios de criaturas maiores como adorno quando crianças e tatuagens sobrenaturais (do estilo tribal) cobrem o corpo sempre que vencem alguma guerra (aventuras difíceis ou complicadas também valem como guerras).
Possuem como característica marcante a incapacidade dos adultos usarem magia em contraste com a facilidade que as crianças possuem com o mesmo feito: quando um jovem Tribal chega aos quinze anos este deve passar pelo Ritual de Matrimônio e, por resultado, perdem toda e qualquer habilidade com manipulação de Shards e magia; isto se dá pelo "contrato" que eles têm com o seu deus supremo. Indivíduos que percam a virgindade antes do Ritual a recuperam em poucas horas, fato este mais fácil de se notar nas mulheres do que nos homens.
Sua pele é escura por causa do sol, cor do cabelo varia de branco para negro e olhos variam de negro para castanho; poucas vezes surge um com olhos dourados ou rubi.
Porém, após o Incidente Polvo Negro muitos Tribais foram perdidos, principalmente as mulheres. Atualmente, existem por volta de cinco a sete centenas de homens Tribais acima dos vinte anos vivos em cidades de elfos negros.

Tribal
Aspectos: Guerreiro em pele de ovelha, Treinado em shamanismo, Belo corpo tatuado.
Habilidade Racial: Você pode escolher um destes gratuitamente, mas o outro pode ser pago com um Stunt.Guerreiro Constante: sempre que empunhar uma arma o Tribal recebe +1 em rolagens de ataque.
Mais Resistente: Tribais possuem uma caixa de Consequência Leve a mais por causa de sua resiliência.
Tribal2 Adult


38019559.jpgElfos negros são descendentes dos primeiros colonizadores das ilhas, uma das poucas raças que sobreviveram a altitude e oxigênio escasso. Eles já povoavam aquela região e tinham uma relação neutra com os Tribais antes do evento das ilhas voadores, e tiveram de se adequar ao novo mundo em que se encontram. Na verdade, houve uma separação em dois grandes grupos: Nobres, aqueles que aceitaram a vida mais natural, e os Militares, aqueles que ainda se apegam à tecnologia de outrora.
Nobres e Militares não possuem nenhuma diferença física além do guarda-roupas (Nobres são mais livres na escolha de roupas enquanto que os Militares preferem uniformes ou trajes apertados para minimizar a chance de acidentes e/ou reduzir as opções dos oponentes durante um combate mano-a-mano) e da forma de enxergar o mundo; habilidade em combate e uso de Shards podem ser adquiridas com o mesmo treino e dedicação. Mesmo assim, é mais comum encontrar Nobres usando Shards e Militares andando com espadas mecanizadas e afins.
Em geral, veneram a deusa da Noite e Pesadelos, Dixla. Sua descrição física bate com a de uma elfa negra estonteantemente bela, cabelos prateados e olhos da mesma cor. Porém, seu sorriso macabro e risada penetrante são as principais características daqueles que dizem te-la visto em seus sonhos. Contam lendas de que seu marido e irmão se suicidaram para evitar que ela morresse, e por algum motivo (provavelmente tédio) Dixla decidiu que iria se impor na vida destes elfos através de sonhos.
Sua pele tem um tom marrom chocolate, cabelos prateados ou brancos e orelhas pontudas. Olhos são negros, rubi ou dourados, raramente adquirindo um tom safira ou esmeralda.

Elfo Negro Nobre
Aspectos: A natureza é a nossa mãe, Manipular Shards é a nossa especialidade.
Habilidade Racial: Você pode escolher um destes gratuitamente, mas o outro pode ser pago com um Stunt.
Eficiência Mágica: Por estarem em contato com Shards numa frequência praticamente diária, recebem um bônus difereciado quando alcançam um sucesso usando magia (+1-shift ou +1 no resultado do teste).
Resistência Mágica: Uma vez por sessão Elfos Negros Nobres podem ignorar o custo de 1 Stress box quando usam feitos mágicos incríveis, espelhando sua experiência com o uso de Shards.

Elfo Negro Militar
Aspectos: Os segredos de meu povo nunca serão esquecidos, Progresso é a única resposta certa.
Habilidade Racial: Você pode escolher um destes gratuitamente, mas o outro pode ser pago com um Stunt.
Todos por Todos: Sempre recebem um Boost por cena quando trabalham em equipe.
Olhar Mecânico: Sua facilidade em entender como mecanismos funcionam lhes concede +1 em testes para compreender, reparar ou criar dispositivos mecânicos ou equipamentos.

39561847.jpgDark Elf girlDark Elf male

CatgirlsCatgirls são resultado de experiências de Elfos negros Militares com altas quantidades de Shards, acarretando numa transformação física interna e externa: você já deve ter imaginado o que houve. Não importava se a cobaia era homem ou mulher, o resultado era sempre uma garota de orelhas e cauda de gato. Além disso, a força física e a habilidade em usar Shards praticamente desapareceram, tornando as cobaias em garotas frágeis que nunca poderiam erguer uma espada longa por conta própria. As únicas coisas que foram aumentadas foram a beleza física e a maciez da pele, além de uma incrível esticada no tempo de vida; as primeiras Catgirls ainda estão vivas mesmo depois de dois séculos do teste. De acordo com os registros, Catgirls grávidas sempre terão filhas da mesma raça, e essas param de envelhecer quando chegam aos 12 anos de idade; ainda não se sabe o que pode acontecer caso esta nova geração engravide, mas especula-se que elas sejam inférteis via experimentos realizados recentemente.
Atualmente, Catgirls não passam de cortesãs e empregadas, incapazes de ascender a posições mais altas na sociedade pelas questões já apontadas.
Olhos podem adquirir qualquer cor, cabelos e pelo possuem tons brancos, prateados, negros ou loiros.

Catgirl
Aspectos: Minha cauda é fofinha, O mestre terá o que deseja.
Habilidade Racial: Você pode recebe o primeiro gratuitamente, os outros podem ser pagos com um Stunt cada.
Corpo Verdadeiro: Todo e qualquer teste que você realizar tem a dificuldade aumentada em um nível, e em combates o seu inimigo tem +1 contra você.
Servitude Especializada: Sempre que você realizar alguma ação para seu mestre (escolhida na compra dessa Stunt), você recebe +2 na rolagem.
Bateria Mágica Substituta: Seu corpo é completamente do seu mestre, o que lhe permite usar de sua energia vital para supri-lo quando usar Shards para efeitos realmente incríveis. Porém, você irá riscar não uma, mas duas caixas de Stress.

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