[Ficha] Korosensei


Koro-sensei é um professor da classe 3-E de Kunugigaoka Junior High School e é o anti-herói principal de Ansatsu kyoushitsu. Ele foi responsável pela eliminação de um grande pedaço da lua, para tornar-se uma lua crescente e permanente, planeja destruir a Terra dentro de 1 ano, e quer que os alunos da escola o matem antes de chegar esse momento. Sua aparência é caracterizada pelo seu corpo amarelo (podendo alterar sua cor dependendo da situação) e a existência de tentáculos ao redor de seu corpo. Ele possui habilidades sobre-humanas e também possui certas fraquezas (que Nagisa anota sempre em seu caderno) e meios de se comunicar bastante estranhos com os alunos.

Korosensei, muitos pontos
F1 H12 R8 A10 PdF0, PV 60 PM 60
Aceleração (1), Adaptador (1), Ataque Múltiplo (1), Deflexão (1), Energia Extra (2), Genialidade (1), Membros Extras (2), Membros Elásticos (1), Paralisia (1), Pontos de Vida Extras (2), Pontos de Magia Extras (2), Regeneração (3), Sentidos Especiais (Audição Aguçada, Faro Aguçado, Visão Aguçada, 1), Separação (2), Voo (2), Código de Honra (Heróis, Honestidade, Redenção, -3), Má Fama (-1), Modelo Especial (-1), Monstruoso (-1), Ponto Fraco (especial), Restrição de Poder (especial), Vulnerabilidade (Material Anti-Sensei).

*especial: Como dito no mangá Korosensei tem várias fraquezas e formas de restringir suas habilidades que dependem muito do momento e da cena em si. A pior parte é que a quantidade de poderes e fraquezas que Korosensei dispõem só aumenta a cada volume, o que torna qualquer tentativa de "ficha-lo" inútil por si só.

Um comentário:

  1. A algum tempo eu ouvi o podcast do Matando Robos Gigantes e eles fizeram uma resenha sobre esse manga/anime. Apesar das descrições que eles deram do Korosensei, não imaginava que ele fosse tão poderoso.

    ResponderExcluir

Post urls = spam.