AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

[3D&T] Vila Ráruin


Mais uma ideia besta pra sua mesa de 3D&T!


A Vila Ráruin é um lugar misterioso e jovial, escondida entre a terceira e quartas camadas do dia 25 de Outubro. Um lugar mágico e perigoso, cujos habitantes não hesitariam em provar invasores fracotes assim que botam as mãos nos infelizes. Claro, não é como se você fosse um fracote, não é? Não é?

Os habitantes da Vila Ráruin são sempre animados ou depressivos ao extremo, nunca há alguém no meio termo da tabela de personalidade. Todos são interessados em saber as habilidades dos invasores e podem oferecer missões ou outros trabalhos justamente para medir esses novos poderes. Claro, caso o invasor seja um fracote tentando se passar por fodão... você já sabe o que vai acontecer, não é?

Invasores... é como chamam aqueles que surgem na Vila expontaneamente. Quando alguém cruza as camadas e cai lá, esse alguém se torna um invasor. Para sair, só esperar chegar o dia 1 de novembro que você é magicamente expulso da Vila, para nunca mais voltar... teoricamente. Não é como se outras pessoas tivessem voltado e adquirido residência permanente lá... se isso acontecesse, elas perderiam a sanidade e se tornariam mais uma alegoria maluca de seu antigo eu.

Um dos pontos fortes da Vila é a Casa de Lanches Absurdos, que não vende lanche algum. Em vez disso, variados itens estão a venda, para todo o tipo de interessado que tenha como pagar. Os deste ano são...

Poção de Cura Atroz - 6 PR - Essa poção esverdeada pode restaurar toda a energia vital do bebedor, tanto PVs como PMs, mas lhe rende uma aparência feia por algumas horas. Se o bebedor abusar de seu estoque e ingerir várias poções em um curto espaço de tempo, sua aparência ficará mais e mais horripilante até o ponto que irá se perder completamente em loucura, recebendo Monstruoso e Insano: Homicida por um bom tempo.

Boneca Vitalícia - 97 PR - Esta boneca é a mais procurada pelos "loucos solitários", aqueles que gostam de se aventurar sozinhos pelo mundo enquanto fogem das responsabilidades da vida em grupo. Essa boneca tem por volta de um metro de altura, e quando o atual dono consegue se "linkar" a ela, a boneca passa a agir sozinha como se fosse parte do dono. A principal vantagem disso é que toda magia e poção que a boneca usa em si afeta o seu dono, servindo como um "auto-potion" para os mais desesperados. Claro, apenas as magias que a boneca usa em si que afetam o seu dono, então você não precisa se preocupar com seus inimigos mirando nela. Se preocupe apenas com ela quando a noite chegar, tee hee! A boneca recebe Inimigo contra seu dono.

Colar da Fúria Focada - 40 PR - Não é incomum aparecer um conjurador nos grupos de invasores, o que eles mais precisam hoje em dia é uma forma de aumentar o foco de seus poderes mágicos. Esse colar permite que o usuário tenha uma carga maior dessa energia mágica, recebendo Pontos de Magia Extras. O pórem é que uma das palavras que o usuario mais gosta é trocada por uma profanidade, o que lhe rende Má Fama sempre que está em público. Já imaginou a freira pura e intocada recitando os ensinamentos sagrados do deus Rola?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.