+2d6 Atmoland



Como prometido, ai está a versão do Atmoland para o +2d6, sistema de RPG criado pelo Tio Nitro!

Regras simples, diversão garantida. Quem está acostumado com 3D&T e Storyteller vai notar algumas similaridades bem interessantes, além do esquema de Magia ter ficado muito mais intuitivo e dependente da criatividade do usuário.

Baixe, leia e comente aqui o que você achou! (Óbvio que haverão alguns erros aqui e ali, faz parte da coisa)

5 comentários:

  1. Alterasse algo ou só refizesse a diagramação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirei algumas Vantagens que não condiziam com o estilo de jogo daqui, deixei a Magia mais aberta e permiti que qualquer Desvantagem fosse pega desde que fosse decidido um valor para cada uma. Exemplo: alguém poderia ter uma versão mais branda de Daltonismo, seja por enxergar cores de um lado do campo de visão ou por ter um "nível de saturação" menor ou sei lá qual a desculpa.

      Também estou preparando uma aventura com imagens para guiar, mas se não fosse pelo "stump" que to eu já a teria terminado na primeira semana de julho...

      Excluir
  2. Gostei bastante. Fiz o download e dei uma lida, porém, a única coisa que eu vi de diferente foi a historinha no começo e o resto foi simplesmente o manual do +2d6... Você pretende criar uma história mais completa, fazer mapas e outras coisas ou vai deixar somente isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De início (no dia que postei) pensei em fazer mais coisas e tal... Tecnicamente, Craford fica em Eliond, então é possível anexar essa cidade com a pequena região de Ilusore (pra facilitar).

      Excluir

Post urls = spam.