Nisa Tigresa - 4D&T



Uma barda que segue seu caminho e não gosta de se meter em confusões... Sempre. É uma Henge Tigresa que se orgulha de ser como é: festeira, dançarina e impulsiva. Quando fica irritada cai na porrada sem pensar duas vezes, mas sabe quando deve se comportar e manter o bico calada. Luas cheias são perigosas para ela, pois ela fica com vontade de dançar quase o tempo todo, o que a deixa cansada demais para fazer outras coisas.

Em Erthys, é natural da região de Império Oriental, vinda de uma vila pequena e esquecida pelo império. Aprendeu sua arte sozinha e venceu várias duelos de dança em suas viagens, inclusive teve algumas aulas com Hina Loverenn.

Em Eliond, é natural da região de Castow, vinda de uma pequena vila escondida pelas florestas gigantescas que cercam a região. Aprendeu sua arte sozinha e venceu várias duelos de dança em suas viagens, inclusive teve algumas aulas com Hina Loverenn (atualmente desaparecida).



Nisa Tigresa
Combatente Kemono 4, Caótica e Boa
Atributos: For 18, Des 16, Con 18, Int 12, Sab 8, Car 16, PV 48 PM 6
Testes: Fort +8 Ref +7 Von +0
Perícias: Arte +4, Kemono +2 (Procurar, Observar e Ouvir), Dança +8, Ciências -2.
Talentos: Garras (bônus), Aparência Inofensiva, Artes Marciais, Artes Marciais Aprimoradas, Evasão, Foco em Perícia (Dança), Garras Aprimoradas, Armadura Natural.
Defeitos: Fúria, Incompetente: Ciências.
BBA: +4
CA: 18 (Des +3, Armadura +3, Armadura Natural +2)
Equipamentos: Kimono da Arte (Leve, CA +3, Perícia Dança +2).
Ataques: 2 Garras +8 (1D+4, 19-20 x2), Mordida +4 (1D+2, 19-20 x2).
Poderes: Dilacerar, Instinto, Conhecimento de Bardo, Fascinar, Inspirar Coragem, Inspirar Coragem Maior.

Dilacerar: Se Nisa acertar o alvo com dois ataques de garra na mesma rodada, além do dano normal, causa dano extra igual a mais um ataque de garra com um dado extra, no caso 2d4 (além do dano normal dos dois ataques de garra).
Instinto (Sob): Quando Nisa ver uma oportunidade de liberar sua euforia, como dançar em uma festa ou atacar primeiro em um combate, ela deve fazer um teste de vontade contra a CD 10+dados de vida total, caso contrário irá agir impulsivamente. Ao iniciar um combate ela irá procurar investir no alvo, numa festa ela irá subir na mesa para ter a atenção de todos entre uma dança bem animada, etc. Caso Nisa adquira e siga uma classe ou classe de prestígio com código de conduta ou semelhante (Como Paladino, monge, samurai), recebe +4 nesses testes desde que o último nível adquirido seja naquela classe.
Conhecimento de Bardo: Com seu acervo de histórias e lendas, o bardo é um arquivo vivo de assuntos ligados a aventuras. Você pode fazer testes de qualquer perícia de Conhecimento como se fosse treinado nela, com um bônus igual a seu nível + modificador de Inteligência.
Fascinar: você pode fascinar uma criatura à sua escolha. Faça um teste de Atuação resistido por um teste de Vontade do alvo. Em caso de sucesso, a criatura fica fascinado pelo tempo que você continuar a música (máximo 1 minuto). Se você falhar, o alvo fica imune a este efeito por um dia. Uma criatura fascinada não pode realizar ações e sofre penalidade de -4 em testes de Percepção. Uma ameaça óbvia contra a criatura fascinada cancela este efeito.
Inspirar Coragem: você e seus aliados recebem +1 em jogadas de ataque, dano e testes de resistência contra o medo.
Inspirar Coragem Maior: o bônus de inspirar coragem aumenta para +2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.