[Ficha] Arie Hikari

Arie Hikari, 8 pontos (Estágio 2)
Fonte: Erthys
Função: Atacante



Quieta e levemente agressiva, Arie pode ser encaixada na categoria Tsundere com certa facilidade. Seu corpo jovem e sua atitude temperamental escondem... absolutamente nada, ela é assim mesmo. Filha de uma família outrora rica e que perdeu muito de suas riquezas, foi deixada com seu irmão Shinzo numa cidade mais afastada das metrópoles, Aedhen, para que tivessem uma vida mais "humilde".
Porém, essa experiência apenas a deixou mais irritada com todos, e os fez ver como ferramentas para seus fins, sem exceção. Além disso, descobriu uma tara reprimida e, por causa de seu jeito tímido, a explora com seu irmão Shinzo, usando-o da forma que quer e quando quer.


F3 H2 R3 A2 PdF1
PV 15 PM 15

Humana (R+1, 0 pontos): Sua família é de uma linhagem mista com outros humanóides, mas não aceitam monstros em hipótese alguma.

Kit Guerreiro Arcano (Arma Mágica, Magia no Sangue, 1 ponto): É tradição da família Hikari se especializar em combate físico, algo que Arie não seguiu totalmente à risca, preferindo manipular o poder mágico que tem para melhorar suas habilidades de combate.

Inimigo (Youkai, 1 ponto): Seres dessa raça são especialmente odiados por Arie, sem motivo aparente.

Insano: Fobia (Aranhas, -1 ponto): Ela tem um pavor extremo com aracnídeos de todo tipo, ainda mais gigantes, e vai tentar fugir da melhor forma que puder caso não tenha para que estar ali.

Ponto Fraco (-1 ponto): Arie acredita que sua técnica de luta é perfeita, mas não é. Qualquer um que a observa lutando encontra diversos erros em sua marcação, que Arie jamais admite cometer.

Maldição (Tarada por Fellatio, -2 pontos): Sempre que tem a chance de fazer Fellatio em alguém (estando sozinha num quarto com um homem de guarda aberta, por exemplo), Arie deve fazer um teste de R por turno. Em caso de falha, sofre os efeitos da magia Luxúria Desenfreada voltada a fazer Fellatio em seu alvo, sendo considerada indefesa até que sacie sua tara ou seja tirada dessa situação, sendo afastada de qualquer 'vítima' em potencial...

Einhander (Maldita: Nenhum senso de direção [só chega nos lugares quando alguém a leva] -10, Raivoso: Youkai [+1 contra Youkai, -2 contra qualquer outro] -10, Veloz [H+2 para iniciativa] +5, Flagelo: Youkai [F+1 contra Youkai] +5, Anti-Inimigo [+3 contra Youkai, +1 contra outras] +10, 0 PE): Uma espada forjada por Mina Ferrera e dada de presente para Arie após uma rápida briga, a qual Arie venceu sem levar um arranhão.

Arma Mágica: simulando o efeito de Aumento de Dano, o Guerreiro Mágico de Erthys pode investir seu poder mágico em sua arma, aumentando sua F numa taxa de 1 para cada 2 PMs gastos (máximo de 10 PMs). Esse poder dura até o fim do combate.
Magia no Sangue
: você é especialmente resistente ao dano provocado por magia. Você recebe Armadura Extra contra Magia.
Cancelar Magia
: simulando o efeito de Cancelamento de Magia, o Guerreiro Mágico de Erthys pode cancelar efeitos mágicos ativos em seres ou objetos gastando uma vez e meia o valor original previamente lançado.
Absorção Mágica (Inimigo)
: sempre que é alvo de magias de dano de seu Inimigo, o Guerreiro Mágico de Erthys recupera 2 PMs, não importa se forem alvo ou área.

Einhander ver.1 (A+1 [leve o suficiente pra facilitar a defesa], F+1 [mais durável e afiada], Maldita: Nenhum senso de direção [só chega nos lugares quando alguém a leva], Frivola [como Assombrado], Raivosa: Youkai [+1 contra Youkai, -2 contra qualquer outro], Veloz [H+2 para iniciativa], Flagelo: Youkai [F+1 contra Youkai], Anti-Inimigo [+3 contra Youkai, +1 contra outras], Espiritual [causa dano nos PMs também], Anti-Vida [Arie não pode se curar enquanto for empunhada], 0 PE)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.