[Ficha] Kris Aksel

Kris Aksel, 17 pontos (Estágio 4)
Fonte: Erthys
Função: Atacante
Tema: http://www.youtube.com/watch?v=GI0b4pzmszQ&feature=relmfu
Letra: http://www.lyricsmode.com/lyrics/b/blood_stain_child/unlimited_alchemist.html



Uma das irmãs Aksel, Kris é uma Androide quieta e reservada, preferindo manter-se em silêncio e fazendo poucos movimentos, algo estranho para alguém de sua espécie.

Kris foi criada por Anika após ela e Ina brigarem por um rapaz e se separarem; Anika se sentia sozinha, e queria alguém que se parecesse bastante com ela para facilitar nas conversas. No início, Kris era praticamente uma cópia de Anika, tanto no corpo como no jeito de ser, até que Ina voltasse para casa após ser chutada pelo tal rapaz, e, enfurecida, quase destrói Kris quando a vê, confundindo-a com Anika. Ela teve de ser completamente reconstruída, o que mudou sua aparência e personalidade.

Alguns anos depois, Kris se tornou uma ótima lutadora com Ina de mestra e Kohaku Tsubasa de ajudante. Kris e Anika trabalham juntas como mercenárias até hoje, evitando o contato mais íntimo com homens por ordem de Anika.

F2 (corte) H3 R3 A1 PdF0 (elétrico)
PV 25 PM 15


Androide (Construto, Aparência Humana, Alma Humana, Aptidão para Memória Expandida, Aptidão para Voo, 1 ponto): construída por Anika Aksel, Kris é considerada uma irmã pelas duas.

Kit Guerrilheiro (Ataque Múltiplo Aprimorado, Contra todas as chances, Desgastar, 2 pontos):
Gasta só 1 PM não importa quantos ataques faça, recebe FA+1 e FD+1 quando estiver em desvantagem numérica, pode escolher causar dano nos PM ao invés dos PV.

Ataque Múltiplo (1 ponto): consegue atacar um inimigo várias vezes usando de uma saraivada de cortes com sua espada.

Invisibilidade (2 pontos): possui sistemas de camuflagem, permitindo que se esconda com facilidade.

Perícia Sobrevivência (2 pontos): seu conhecimento em ambientes hostis rendeu frutos interessantes, permitindo que se vire com melhor chances em florestas, cavernas e outros locais perigosos.

Pontos de Vida Extra (1 ponto): foi feita com um material mais resistente, aumentando sua quantidade de Pontos de Vida.

Código de Honra do Criador (-1 ponto): nunca irá ferir Anika ou deixar que algum mal lhe aconteça. Já Ina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.