[Ficha] R-13A Cerberus


R-13A Cerberus
, 24 pontos

Função: Atacante 


Uma nave de Combate Solo Especial projetada pelos Kappa e confiada a Momiji Inubashiri, para que protegesse a Armada Tengu com seu incrível poder de fogo e a impressionante habilidade de voo da piloto, até então desconhecida. A primeira vez que Momiji Inubashiri, uma Tengu Loba Branca, pilotou uma CSE foi para resgatar sua irmã Chyuri Inubashiri da morte certa após colidir com um asteróide durante uma armadilha feita por Aliens para destruir a Armada Tengu. Suas respostas rápidas e determinação feroz em salvar a irmã levaram-na a salvar toda a frota e a garota, concedendo-lhe o título de "Tengu Guardiã Protetora".

Sobre a R13-A Cerberus: O cockpit conecta-se com o sistema central nervoso do piloto, aumentando o tempo de resposta e de controle da nave. Além disso, é muito útil para obter informação mais completas sobre as batalhas travadas, assim como monitorar as condições físicas e mentais do piloto.

R-13A Cerberus, 24 pontos 
F2 H4 R4 A3 PdF2, PV 20 PM 20
R-Type (Construto, Aptidão para Voo, Aliado: Pods, 0 pontos), Kit Pistoleiro (Vulnerabilidade: Magia, Mira Fulminante, Tiro Longo, Chuva de Disparos, 1 ponto), Ataque Especial PdF (I: Mísseis, II: Rajada Relâmpago, 2 pontos), Aceleração (1 ponto), Aliado: Pod (F1 H2 R2 A1 PdF1, Aceleração, Voo, Invulnerabilidade: PdF, 0 pontos), Tiro Carregável (1 ponto), Tiro Múltiplo (2 pontos), Voo (1 ponto)


Como funcionam as Características:
F = Tamanho (1 é um Pod e 5 é um Cruzador que armazena outras naves)
H = Velocidade
R = Durabilidade do Casco
A = Escudos
PdF= Poder das Armas Principais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.