Alquimista (1 ponto): Alquimistas são os magos mais voltados à Ciência e experimentação em Erthys. Suas poções e criaturas são utilizados em todo tipo de serviço, o que os torna úteis para a sobrevivência de uma cidade. Em questão de aventuras, são mais tímidos preferindo passar mais tempo coletando materiais do que lidando com batalhas e situações violentas. Recebem Armadura Extra contra Químico por causa de suas (falhas com) experiências passadas e futuras, além de poder pagar apenas metade dos PE para fabricar poções e a possibilidade de criar uma poção em 10 minutos usando PM em vez de PE, uma vez por dia.
[3D&T] [Vantagem de Classe] Alquimista de Erthys
Alquimista (1 ponto): Alquimistas são os magos mais voltados à Ciência e experimentação em Erthys. Suas poções e criaturas são utilizados em todo tipo de serviço, o que os torna úteis para a sobrevivência de uma cidade. Em questão de aventuras, são mais tímidos preferindo passar mais tempo coletando materiais do que lidando com batalhas e situações violentas. Recebem Armadura Extra contra Químico por causa de suas (falhas com) experiências passadas e futuras, além de poder pagar apenas metade dos PE para fabricar poções e a possibilidade de criar uma poção em 10 minutos usando PM em vez de PE, uma vez por dia.
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