[Kit] Maid





As empregadas dos mundos de anime são todas bonitas, educadas e eficientes. Sempre usando vestidos de cores escuras com aventais impecavelmente brancos e uma inconfundível tiara com babados.
Sempre dispostas a servir seus mestres da maneira mais eficiente e agradável possível cada Maid é única em suas motivações, as vezes escolhendo essa vida por motivos difíceis de compreender.
Suas atividades cotidianas geralmente incluem manter a limpeza e a ordem na mansão ou castelo de seu mestre, mas nada impede que sejam enviadas em missões por eles ou que resolvam entrar em uma missão por conta própria para evitar um problema iminente ao seu senhor, como um ataque inimigo ou perca de posses.
Apesar de pouco comum na maioria dos animes/mangás, mas é possível que homens assumam este kit como Mordomos, normalmente em obras voltadas às garotas. Não existe nenhuma diferença mecânica apenas a mudança do nome do kit.

Empregada Elegante / Maid*
Exigências: patrono, prendas domesticas (veja abaixo), Código de honra das maid (veja abaixo)
Fonte: Sascha
Código de Honra das Maid (-1 ponto): uma maid deve sempre obedecer seu mestre da maneira mais eficiente. Elas também não podem, sob nenhum pretexto, revelar detalhes da vida de seu mestre sem autorização previa deste e por fim elas se proíbem de deixar sujeira no aposento onde seu senhor se encontra a não ser que ele ordene o contrario.
Prendas Domésticas (perícia, 0 ponto): Jardinagem, limpeza de banheiros, organização e cozinhar são tarefas comuns que todo personagens consegue fazer, com resultados medíocres. Mas quem possuir esta especialização consegue fazer estas tarefas de maneira impecável e rápida. Ao contrário de outras perícias esta não possui nenhum custo em pontos podendo simplesmente ser escolhida como parte da história do personagem.
Obediência Eficaz: Sempre que está seguindo ordens de seu mestre uma maid recebe um bônus de +2 em Habilidade.
Sempre Eficiente: uma maid está sempre preparada e nunca é considerada indefesa. Considere também que uma maid possui uma duplicata dos itens não mágicos ou únicos que esteja carregando.
*O termo maid foi escolhido para diferenciar as empregadas de animes/mangá/games de outras visões menos apropriadas ao gênero que o leitor possa ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.