Eimu, 12 pontos
F2 H3 R3 A1 PdF3, PV 15 PM 15
Humana (0)
Ataque Especial I (PdF, Poderoso, Elemental: Ether 4) [Forma Alternativa, Munição Limitada: PdF]
Pontos de Vida Extra (1) [Forma Alternativa]
Forma Alternativa (0) [Bateria]
Código de Honra (1ª e 2ª Leis de Asimov, -2)
Devoção (destruir todos os Zofoids, -1)
Protegido Indefeso (Shirui, -1)
Considerações
Outra ideia que já tinham imaginado: Modificadores de Vantagem. Usei a mesma ideia, mas troquei algumas coisas pequenas, como, por exemplo, as desvantagens nas vantagens não rendem pontos mas causam as penalidades do mesmo jeito.
Esqueci de falar isso tbm: Forma Alternativa 0 é diferente de Forma Alternativa 2. Como? A que tá no manual é um pouco trolada, nerfada por assim dizer. Eu escolhi mudar apenas a forma física da garota, fazendo aparecer as outras vantagens apenas quando ela se transforma. Daí, foi só colocar isso com as outras vantagens: Forma Alternativa tem uma duração igual a 4 horas (R2) e o Ataque Especial possui Munição Limitada igual a 9 cargas (PdF3). O Elemental: Ether é só mais um Tipo de Dano que existe nesse mundo da Eimu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Post urls = spam.