[Kit] Espadachim Arcano



Um indivíduo cuja habilidade tanto com armas quanto com técnicas para neutralizar magia são procuradas e invejadas por muitos. Um Espadachim Arcano parece inútil à primeira vista por causa de sua habilidade de neutralizar magia, algo que pode ser muito ruim para seus colegas usuários de magia. Porém, essa mesma habilidade o permite ferrar com criaturas e monstros cujo poder mágico seja o principal trunfo, como os Demônios que atacam periodicamente as ilhas e cidades costeiras.

Quando um Espadachim Arcano se aventura sozinho ele normalmente se prepara ao máximo antes de invadir alguma dungeon de nível abaixo do seu, sendo o curso mais correto quando se está "naquela fase de lobo solitário".

Espadachim Arcano
Função: Atacante
Requisitos: F1, H1, mais de 10 PM, Arma Especial.
Crítico Automático: Você pode gastar 2 Pontos de Magia em vez de 1 Ponto de experiência para comprar um acerto critico automático em seu ataque. Você pode usar este poder um número de vezes por dia igual a sua Habilidade.
Perfuratriz: Você pode colocar metade da sua pontuação como um bônus de FA caso seu ataque acerte. Essa é uma habilidade passiva.
Enfraquecer Magia: Um círculo mágico — ou outro símbolo, a critério do mago — aparece no chão, e qualquer efeito mágico em seu interior enfraquece (todas as magias, exceto Magia Branca, consomem o dobro dos PMs). O diâmetro do círculo é de 10 m para cada 5 PMs gastos.
Especialista Adaptador: O Espadachim Arcano é tão letal à distância quanto à corpo-a-corpo. Seu Ataque Especial (incluindo suas vantagens) pode ser usado em ambas as características aumentando o custo em +3 PM no total.

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