Fogo: 1 para controlar uma vela, 2 para atirar uma
pequena bola de fogo, 3 para controlar uma fogueira, 4 para iniciar um incêndio
e 5 para se tornar uma criatura flamejante.
Gelo: 1 para controlar flocos de neve, 2 para criar uma
pequena bola de gelo, 3 para controlar gelo tocado, 4 para criar uma nevasca e
5 para se tornar uma criatura de gelo.
Luz: 1 para fazer algo brilhar, 2 para criar um brilho
cegante, 3 para criar um feixe de luz, 4 para controlar luz á distância e 5
para brilhar como o sol.
Celeridade: 1 para aumentar a velocidade de um objeto
minúsculo (ex.: porca), 2+ para aumentar sua própria velocidade.
Animalismo: 1 para sentir animais próximos, 2 para se
comunicar com animais, 3 para controlar animais tocados, 4 para controlar
animais á distância e 5 para fazê-los escravos até sua morte.
Metamorfose: 1 para se transformar numa criatura
inofensiva (ex.: pássaro), 2 para se transformar numa criatura hostil pequena
(ex.: morcego), 3 para se transformar numa criatura não-viva (ex.: vaga-lume),
4 para se transformar numa criatura hostil do tamanho de um homem e 5 para uma
forma híbrida homem/animal.
Resiliência: 1 previne ferimentos triviais (cortes com
vidro quebrado), 2 reduz dano Bashing, 3 reduz dano Normal, 4 reduz dano a
distância e 5 reduz dano Agravado.
Vigor: 1 para sentir a criatura mais forte próxima, 2+ para
aumentar Força e 5 para aumentar seu tamanho.
Medo: 1 para detector medo, 2 para descobrir o maior
medo da vítima, 3 para assustar uma vítima tocada, 4 para aterrorizar á distância
e 5 para jogar alguém em insanidade.
Água: 1 para controlar goteiras, 2 para criar um copo
de água, 3 para controlar um balde, 4 para criar um dilúvio e 5 para se
transformar num homem-água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Post urls = spam.