Exigências: R1, PdF1, personalizar seu dano como gelo.
Assim como o Senhor das Chamas, existem aqueles que podem manipular o elemento do gelo com extrema facilidade. Seus poderes advêm do treinamento exaustivo em se unir ao gelo, ou por já ter nascido nessas condições.
Dança do Gelo: você pode usar as magias Ataque Mágico, Lâmina d’Água e Explosão mesmo que não possua nenhuma vantagem mágica, pelo custo normal em PMs. O dano, entretanto, não será considerado mágico e sim Frio/Gelo.
Zero Absoluto: o gelo faz parte de seu ser. Quando consegue um acerto crítico com um ataque baseado em Gelo, o Senhor do Gelo triplica a sua F ou PdF ao invés de duplicar.
Resistência ao Gelo: viver tanto tempo em climas congelantes aumentou sua resistência a esse tipo de dano. Você recebe Armadura Extra contra Água e Frio/Gelo.
Ambiente Propício: quando luta próximo ou dentro de grandes corpos d’água, como rios, lagos, ou o mar, você recebe um bônus de +1 em sua FA e FD. Além disso, seu oponente sofre uma penalidade de -2 em testes para resistir a magias da escola Elemental (Água).
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